MY WISH: CABELO DA LETÍCIA SPILLER

Por Paty Fernandes - sábado, abril 20, 2013



Hey Mulherada!!!

Não é desde hoje que quero ficar loira. Para isso venho clareando meus cabelos aos poucos, desde maio do ano passado, com toda calma (nem tanto) e cuidado (isso sim).
E a minha maior inspiração desse ano é o cabelo da Antônia de Salve Jorge, interpretada pela lindíssima Letícia Spiller.


Em 2005 comecei a fazer mechas, (meu cabelo era virgem, castanho claro) e dai não parei mais. 


E 2006 já estava bastante loira, de tanto puxar mechas.


Foi quando que em 2007 radicalizei: pintei meus cabelos de preto azulado. Foi a primeira vez que joguei tintura em todo cabelo. Depois disso só mudei o corte, mas o preto ia ficando.


Só parei de pintar o cabelo de preto no final de 2010, quando resolvi ir aparando as pontas para tirá-lo aos poucos. 

Em Maio de 2011, resolvi começar a clareá-lo. Puxei mechas californianas, que devido ao preto ainda estar no cabelo, ficaram avermelhadas (tom de marrom). 


Como não sou nem um pouco fã de tons avermelhados, não demorou muito até que eu jogasse um tonalizante nele, ainda em em 2011, voltando a ser todo castanho.

Em Fevereiro de 2012 resolvi puxar novamente mechas californianas, só que não gostei do resultado, pois ficou marcado, aspecto ressecado e com cor de gema de ovo, e joguei novamente um tonalizante castanho.



Em Março, cortei os cabelos para tirar bem as pontas que estavam ressecadas por causa da californiana mal sucedida.


Depois que voltei de Portugal, em Abril, resolvi de vez que iria clarear os cabelos, custe o que custar, rs. Insisti nas californianas, e dessa vez, aleluia, gostei do resultado.


Em setembro dei uma tonalizada nos cabelos, com o Richesse cor 9.0.1 (Milkshake gelo) para dar uma abertura na cor e manter o tom bege/ platinado, tirando o amarelado.


Em novembro fiz mais uma remessa de mechas californianas, sendo que dessa vez, puxei tipo um "strong" de leve na parte de cima da cabeça, para dar uma iluminada.


Já em Fevereiro desse ano, fiz mais mechas californianas, e também puxei mais mechas em cima da cabeça, acentuando um pouco mais o loiro.



Pretendo agora, tendo como inspiração os cabelos da Letícia, completar minha loirice! Lá para Junho no mais tardar terei meu desejo realizado. Antes disso haja cauterização, restauração, hidratação e tratamentos para deixar os cabelos bem fortes para a química.
Olhem que P-E-R-F-E-I-T-O !!!


E ai meninas, será que eu chego lá? #tomara #queromuito

Uma ótima semana a todas!!

Grande beijo!





  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 comentários

  1. oi Paty, nao sei se vc conhece o shampoo bomba, + foi ele q salvou meu cabelo quando fiz uma verdadeira cagada quimica no meu cabelo em setembro do ano passado. fiz a besteira de pintar o cabelo e somente 10 dias depois passei um desses tratamentos para redução de volume (coisa q nunca tinha usado), resultado: meu cabelo ressecou e arrebentou todo, fora o buraco que ficou na minha cabeça devido a queda! chorei horrores!! neste mesmo dia descobri o tal shampoo bomba! resolvi tentar, e ja no primeiro dia de uso vi a diferença, meu cabelo ficou com um brilho q nem parecia q horas antes estava um verdadeiro desastre, hidratou e fortificou meu cabelo q foi um milagre! desde q comecei a usar o Monovin A no shampoo nao qro outra coisa! ha e meu cabelo cresceu muito tbm! cerce de 10 cm em 6 meses, 4 cm alem do normal!
    se quiser te passo minha receitinha!!
    BJUX, Angélica Behrends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! Tudo bem? Saudades!!

      Eu uso o shampoo bomba desde o ano passado, já até fiz posts sobre ele aqui no blog (procura só pra vc ver se bate com a sua). Realmente dá resultado!
      Mas paro de tempos em tempos, porque dizem que não pode usar direto.
      Agora eu estou para o usar o glicopan pet, que segundo algumas blogueiras, regenera a fibra capilar, acabando com o tal "efeito elástico", como meu cabelo estava (hoje ele já está bem melhor com relação a isso).

      Bjus

      Excluir
    2. eu uso direto a 6 meses, porem vou mudando a vitamina de 2 em 2 meses, ja usei monovin A, B12 e E!! to amando!! bjuuuuu

      Excluir
  2. Oi Linda Amei Seu Cabelo Na Duas Ultimas Fotos o Cabelo Da Letícia Realmente está muito Lindo Tanto Na Cor Quanto No Corte Acredito que Logo Logo Você Chagara ao tom do cabelo Dela Beijinhos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sim!! Quero muito os cabelos mais claros!!
      Mas todo loiro, ainda mais claro, requer muitos cuidados, e estou disposta!!

      Bjus e obrigada pela visita!

      Excluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!