DICA ANTENADÍSSIMA: MINHAS SÉRIES PREFERIDAS

Por Rafa Monteiro Makeup - domingo, abril 28, 2013

 Olá antenadíssimas, 
quem não tem uma série de tv que ama, fica feliz quando anunciam a nova temporada e fica muito, mas muito triste quando ela chega ao fim???

Eu sou louca por séries fico super ansiosa esperando o próximo episódio, no momento estou acompanhando glee, revenge e downton abbey....


Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show choirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
Eu amo as histórias dos personagens, as músicas que cantam enfim adoro, quando for a Nova Iorque quero ver um musical na broadway só por causa da Rachel rs, está na 4° temporada e  para minha alegria a 5° e a 6° temporada já estão confirmadas!


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles, está no final da 2° temporada e eu ainda não li nada se vai ter 3°, então me resta ficar na espera de boas notícias.


Downton Abbey é uma série de televisão britânica produzida pela companhia Carnival Films para o canal ITV. A série se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada em Yorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início do século XX, a partir de 1912.
A primeira temporada começa com a notícia do naufrágio do Titanic, em 1912, que tem especial impacto sobre o destino de Downton Abbey. A criadagem da família é vasta e possui um elaborado sistema hierárquico, que passa por criadas, lacaios e mordomos,  já está na 3° temporada, mas estou acompanhando a 1 ° temporada no GNT.


A história gira em torno de Lucas Scott, um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão deNathan Scott. Seu pai, Dan, nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer , namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis , melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley, melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete. Eu acompanhei as 9 temporadas e fique muito triste com o fim, agora quero comprar o box completo por que recordar é viver!!!



Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual, teve 6 ° temporadas e 2 filmes que eu adoroooo.


Não viu nenhuma dessas séries e ficou curiosa??? 
Eu vejo as minhas séries favoritas aqui online e de grátis!!!

E aí meninas, gostam de série? Já viram alguma dessas que citei acima? 

Bom domingo pra vocês!!!



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

14 comentários

  1. Adorei as séries. Sou viciada em Pretty Little Liars, é boa DEMAIS. Sempre quis começar a ver glee e revenge, mas tenho preguiça haha =( Vou tentar acompanhar quando tiver um tempinho.

    monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não conhecia vou ver se assisto!

      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  2. OI LINDA
    TAMBÉM GOSTE DE SERIES É MUITO GOSTOSO NA HORA DO FILME PEGAR UMA PIPOQUINHA E SENTAR EM FRENTE A TELEVISÃO... HAAA É SO DIVERSAO!!!
    UM GRANDE BEIJO E UM OTIMO DOMINGO!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais no inverno não tem coisa melhor né!

      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  3. Ultimamente não estou tendo tempo para assistir as séries...
    ah que eu estava assistindo era TWD, mas agora acabou :/...
    Esta Revenge deve ser muito boa...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thabata é muito boa eu estou amando!

      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  4. ola lindona tudo bem conheci seu blo hoje , e de cara ja me identifique bastante amei o post quanta criatividade amo esta s series tbm , querida te convido aparticipar de um sorteio que esta rolando no meu blog , e se gosta siga tbm estou seguindo aqui espero vc la ok bjkas linda de pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,
    adorei as dicas também adoro séries.
    E a minha preferida é glee.
    Um super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rafa acredita que não assisto? rs e faz muito tempo que não assisto uma série e filmes rs

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também gosta das séries, chego achar melhor do que os filmes, os que acompanho são: The walking Dead, House, Two and a half men, Revenge, c.i.s.
    Só dar para ver as que passam de noite mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. oiee das suas series preferidas, tem duas que eu amo, Revenge e sex and the city adoro.

    ResponderExcluir
  9. Caramba acertou em cheio.... essa series também são as minhas preferidas! Como também beauty and the beast, prison break, The Client List, entre outros!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainn Rafa, minha série preferida ever é One Tree Hill. Amooo demais.

    Tenho super vontade de comprar os boxes mas aqui no Brasil só saíram a 1ª e 2ª temporadas. =/

    Glee eu desisti não to achando essa temporada legal, Revenge eu gosto, e Downton Abbey gosto bastante, nunca assisti Sex and the city mas morro de vontade.

    beijos
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  11. Xiiii, eu não conheço nenhuma dessas séries. Confesso que não tenho paciência para assistir aos poucos. Gosto de setar e assistir do começo ao fim de uma vez só. Esse negócio de esperara a próxima semana, não rola. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!