REVIEW PRÉ MAQUIAGEM NATURA UNA

Por Rafa Monteiro Makeup - sexta-feira, dezembro 12, 2014


Oi oi minhas lindas!!!
 O calor aqui no Rio está d+, de manhã cedo já tá que tá e não consigo nem me maquiar direito, bem no mês passado usei muito o pré maquiagem (primer) da natura una e hoje venho falar um pouco dele pra vocês.

O que a marca diz?

Características:

A Natura buscou em seus ativos anti-sinais e no universo dos maquiadores a fórmula da Pré-Maquiagem Natura. Possui em sua formulação o complexo Elastinol+R e, com sua incrível textura, torna sua pele mais lisa, uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes. A Pré-Maquiagem Natura reduz os sinais do tempo e deixa sua pele mais firme e bonita.

Benefícios:

Torna sua pele mais lisa, uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes, reduz os sinais do tempo e deixa sua pele mais firme e bonita.

Modo de usar:

Com as mãos limpas e secas, pressione a bisnaga de produto sobre o dorso da mão colocando uma pequena quantidade. Com o auxílio da ponta dos dedos, espalhe o produto no rosto inteiro ou nas regiões do rosto onde deseja-se suavizar as imperfeições mais visíveis (poros e linhas). Uso diário.




Esse primer tem a  textura em creme, a cor amarelo claro que ao ser aplicado na pele  da uma leve clareada nada que interfira no resultado da maquiagem como dá pra ver na foto da make finalizada,o cheiro é agradável,  ele dá uma suavizada nos poros, fixa a make fazendo que ela dure mais tempo no rosto e controla a oleosidade da minha zona T.

O único chato é o preço R$ 64,70 para 20g  de produto.

Por isso ele merece...


E aí meninas já conheciam esse produto? Já usaram?

Beijos 


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Ele deixa a pele bem iluminada e visualmente mais suave.
    Nunca usei nada dessa linha da Natura.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!