REVIEW NATIVA SPA VINOTERAPIA SABONETE CREMOSO DE BANHO O BOTICÁRIO

Por Rafa Monteiro Makeup - sábado, dezembro 13, 2014


Oi oi meus amores!

Hoje tem mais um review de um produtinho que eu amo.

O que a marca diz?

 Nativa SPA Vinoterapia Sabonete Cremoso para Banho é ideal para você começar o seu ritual de beleza. Ele limpa a pele e ajuda a revitalizá-la e protegê-la contra os danos causados pelo tempo e pelo ambiente externo. O primeiro passo para uma pele ainda mais saudável, bonita e bem cuidada começa aqui.

O Sabonete Cremoso para Banho foi desenvolvido para limpar profundamente sem ressecar. Principal ingrediente de sua composição, o extrato de uva reduz a oxidação das células e neutraliza a ação dos radicais livres na pele, protegendo-a da ação do tempo e das agressões externas.
Com uma fragrância envolvente que vai te conquistar antes mesmo do banho, o sabonete Nativa SPA Vinoterapia é garantia de muita hidratação. Sua espuma cremosa é combinada a micropartículas de semente de uva para deixar a sua pele deliciosamente revitalizada e macia.


Ritual de Beleza: Aplique o produto no corpo úmido, durante o banho, espalhando e massageando a pele com movimentos suaves. Enxágue em seguida e sinta a pele deliciosamente revitalizada e perfumada. Você estará pronto para dar continuidade ao seu ritual de beleza com o Nativa SPA Vinoterapia Óleo Corporal Hidratante.

Quando senti o cheiro desse sabonete me apaixonei, ainda vou comprar toda a linha pra mim ele proporciona uma esfoliação leve na pele e a deixa muito, mais muito cheirosa e refrescante.
Preço R$ 29,90 por 180 ml de produto.
É um produto que eu quero sempre no meu banheiro.

Com certeza ele merece ...

Já conheciam esse produto?

Beijos

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

0 comentários

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!