MEUS BATONS DA M.A.C. PARTE I - BY PATY FERNANDES

Por Paty Fernandes - quinta-feira, dezembro 11, 2014



Olá meninas!

Eu e Rafa estamos viciadas em batons! Sempre que saímos, e passamos em lojas, farmácias e perfumarias, na maioria das vezes sempre compramos pelo menos umzinho ehehehehe... Eu tenho 66, fora os balms (5) e glosses (9), totalizando de produtos para os lábios 80! WWOOOOWWWW rsrsr.

De todos esses batons, 12 são da M.A.C. e vou mostrar cada um deles aqui para vocês, Sempre de 4 em 4 pra não cansar! Só pra adiantar, quero chegar aos 20 pro ano que vem  ehehehehe

Então hoje vou mostrar 4 pra vocês: REBEL, FLAT OUT FABULOUS, GIRL ABOUT TOWN e CANDY YUM YUM. Simbora conhecer cada um deles!



Podemos observar pelo swatch a "maticidade" do Flat ou Fabulous! Amo muito!Boca seca, chic e linda! E sem ressecar nem dar desconforto! Vamos conhecer mais um pouquinho cada um deles:


REBEL


Trata-se de um vinho claro com acabamento satin - pigmentado e com acabamento semi matte, com leve brilho. Tirei foto com e sem flash. As fotos sem flash foram tiradas em iluminação natural da manhã, diretamente vinda da janela.



FLAT OUT FABULOUS


Um dos meus queridinhos! Possui um tom de rosa/magenta super lindo e chic, que combina com qualquer pessoa, e em qualquer ocasião! É o batom hit do momento e super difícil de achar pra comprar. Possui acabamento retro matte -muito pigmentado, de cor intensa e totalmente fosco, sem nenhum brilho. Tirei foto com e sem flash. As fotos sem flash foram tiradas em iluminação natural da manhã, diretamente vinda da janela.



GIRL ABOUT TOWN


Trata-se de um rosa choque um pouco fechado, mas não tão escuro super bonito e não tão chamativo. Tem acabamento amplified- possui acabamento extremamente pigmentado, não tem muito brilho, mas tem. Ele é tão pigmentado, que usei um sábado a noite, não retoquei, cheguei em casa de madrugada, retirei toda a maquiagem, inclusive o batom e ele não saiu todo. Pela manhã ainda havia batom nos meus lábios. Pelo menos em mim pareceu batom 24 horas! Tirei foto com e sem flash. As fotos sem flash foram tiradas em iluminação natural da manhã, diretamente vinda da janela.



CANDY YUM YUM


O candy yum yum é um rosa fluor super lindo e radiante! Pra quem quer causar e chamar atenção! Possui acabamento matte -muito pigmentado, de cor intensa e totalmente fosco, sem nenhum brilho.
Tirei foto com e sem flash. As fotos sem flash foram tiradas em iluminação natural da manhã, diretamente vinda da janela.



Já conhecem algum desses meninas? O que acharam?
No próximo post trago mais 4 para vocês conhecerem!

Beijocas e uma ótima quinta!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 comentários

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!