REVIEW PURE ZONE GEL CREME 2 EM 1 L'ORÉAL PARIS

Por Rafa Monteiro Makeup - sexta-feira, outubro 24, 2014


Oi oi meus amores!

Hoje venho falar pra vocês um pouco do Pure Zone Gel creme 2 em 1 da L"oreal Paris da linha anti-cravos resistentes. Eu tenho todos os produtos da linha anti-cravo e anti-acne por que vira e mexe eu fico aparecendo uma adolescente cheio de cravinhos e espinhas. Já já sai a resenha dos outros produtos, agora vamos saber um pouco mais sobre o produto.

O que a marca diz?

Quando as impurezas se depositam na superfície da pele e os poros são obstruídos, o excesso de sebo se acumula com mais intensidade. Resultado: Os poros se dilatam e os cravos podem aparecer. Para evitar a formação dessas impurezas é preciso uma ação rápida e imediata contra os cravos.

O creme de limpeza desobstrui os poros em profundidade. Enriquecido com ácido salicílico, remove as células mortas e o excesso de oleosidade que se acumulam na superfície da pele. 

Resultado: dia após dia a pele é purificada e os poros são desobstruídos.

 Modo de uso: aplicar diariamente sobre rosto úmido evitando o contorno dos olhos, em seguida enxágue com água corrente.

A máscara facial purifica os poros e remove oleosidade. Usada de 1 a 3 vezes por semana, a máscara  enriquecida com caulim absorve o excesso de oleosidade e purifica os poros. 

Resultado: Os cravos são eliminados e poros ficam menos visíveis.

Modo de uso: deve ser aplicada de 1 a 3 vezes por semana sobre pele seca evitando o contorno dos olhos. Deixe agir durante 3 minutos e em seguida enxágue com água corrente.













































Eu amo essa linha Pure Zone da L'oreal Paris, é uma com diversos produtos e com preços que cabem no bolso, esse Gel creme 2 em 1 é ótimo, quando quero resultado rápido aplica o gel e deixo 30 segundos e lavo, agora quando quero aquela limpeza profunda na pele aplico e deixo 3 minutos e o resultado é maravilhoso, pele limpa, macia e sem oleosidade por algumas horas.

Preço que paguei R$ 30,90 

Esse Gel Creme 2 em 1 merece...


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!

Beijos



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Gente, preciso disso pra ontem! kkkk

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoraria testar, amo os produtos da marca.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Gostei, a consistência é parecida com o esfoliante da Clean & Clear. Excelente dica, já está na minha listinha. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Funciona mesmo? Tenho bastante cravos no nariz e minha pele é bem oleosa você me recomenda? Estou procurando um produto para deixar a pela limpa e lisa para o barbear; devo aplicar antes ou depois de lavar o rosto com sabão de glicerina? obs: faço a barbar 2x por semana e pretendo aplicar o produto 2 ou 3 vezes dependendo do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike, para eliminar os cravos do nariz, recomendo pelo menos 1 vez no mês uma limpeza de pele. Esse produto ajuda a manter a pele limpa por mais vezes,, como ele é 2 em 1 você pode usar diariamente no banho antes de babear e uma vez na semana como a máscara de limpeza.
      Se sua a pele é bastante acneica sugiro você consultar um dermatologista para que o mesmo lhe passe o tratamento correto.

      Espero ter ajudado.

      Rafa Monteiro

      Excluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!