REVIEW MÁSCARA ALONGADORA PAYOT

Por Paty Fernandes - terça-feira, outubro 07, 2014


Olá meninas!!

Hoje trago para vocês a resenha de um produtinho mara que estou amando usar: A MÁSCARA ALONGADORA DA PAYOT.

Ninguém me recomendou essa máscara. Estava na farmácia perto do meu trabalho e ela estava lá. Como quase não tenho máscara alongadora e nunca havia usado nada da marca, resolvi comprar para experimentar. Paguei nela cerca de R$ 30,00.



Segundo a embalagem, ela diz que modela e alonga. Vamos ver o que a marca diz:

"Modela e alonga. Escova com cerdas de silicone que facilitam a aplicação, conferindo aos cíios um visual limpo, definido e livre de grumos. Com secagem rápida e de longa duração".

Realmente ela cumpre tudo que promete! Modela, curvando os cílios, e o mais evidente com certeza é o alongamento. Mas não é um alongamento para frente, sem forma. Ela alonga e curva na verdade. Podemos conferir na foto abaixo.


O aplicador é de silicone, bem flexível, mas não chega a ser mole, o que na minha opinião, complica a passada e não dá firmeza. Esse é perfeito, pois a ponta é mais fina, o que faz com que o início dos cílios (próximo ao ponto lacrimal) seja melhor preenchido e não fique borrado.


A máscara é bem consistente, porém não pesa nem um pouco nos cílios nem empelota. Seca rápido e não esfarela ao longo do dia. Na hora de tirar, um removedor de maquiagem dá conta do recado.

A máscara promete o que cumpre, dá um resultado super natural, não pesa nos cílios e pode ser usada em qualquer produção. Eu uso tanto para o trabalho, quanto para sair de noite! SUPER RECOMENDO ESSA BELEZINHA!!! Por isso dou:



E então meninas, já conheciam essa máscara? O que acharam? Eu amei!!!

Beijocas e uma ótima terça!!!



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Paty, eu gosto dos produtos da Payot, uso um pó translucido há muito tempo já e pro dia a dia é ótimo!!!
    Gostei desse rímel, alonga mesmo :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. boa tarde rafa gostaria de saber uma coisa, meu cabelo esta elastico mas so tenho uma mascara da amavia repair complex isso ajuda?

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!