REVIEW AMPOLA HAIR DRY AMEND MACIEZ E BRILHO

Por Rafa Monteiro Makeup - sábado, outubro 11, 2014


Oioi meus amores!

Hoje vamos conhecer essa ampola da amend hair dry maciez e brilho que eu conheci através da Glambox e  como em toda resenha coloco aqui o que a marca diz, fotos e a minha opinião.

O que a marca diz?

Ampola de Hidratação para Cabelos Ressecados e Quebradiços Amend Hair Dry Maciez e Brilho.

A ampola maciez e brilho Hair Dry contém o Óleo de Avelã e os Liponutrientes da Manteiga de Karitê que nutrem gradativamente deixando os fios macios, flexíveis, recuperando a hidratação perdida e proporcionando brilho reflexivo. Cria uma película protetora que ajuda os fios a resistirem aos efeitos do tempo, aspectos externos como clima e poluição, por uso excessivo de escovas e chapinhas, mantendo a integridade do fio, prevenindo quebras e protegendo-os do ressecamento e aspecto áspero. Possui aminoácidos microreparadores de última geração que ao serem liberados gradualmente permitem a máxima absorção, deixando os cabelos mais nutridos,reparados e fortalecidos dia após dia, além de ajudar a desembaraçar os fios. Disciplina o fio promovendo leveza e caimento aos fios rebeldes.

Indicação: Cabelos Ressecados e Quebradiços.

Princípios ativos: Óleo de Avelã, Manteiga de Karitê e Aminoácidos reparadores.

Ação: Cria uma película protetora que ajuda os fios a resistirem aos efeitos do tempo e aspectos externos, mantendo a integridade do fio. Possui aminoácidos microreparadores de última geração e máxima absorção. Cabelos nutridos, reparados e fortalecidos dia após dia.

Modo de uso: Aplicar no cabelo molhado após o uso do Shampoo e Condicionador Amend Hair Dry Cabelos ressecados e quebradiços . Espalhar no comprimento dos fios e pontas. Evite aplicação na raiz. Deixar agir por 1 minuto, massageando suavemente. Enxaguar bem.

Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante.
Uso externo.

Preço médio: R$ 12,00






















Essa ampola é milagrosa, devido ao uso de tinta e progressiva as pontas dos meus cabelos vira e mexe estão ressecadas e essa ampola mudou a vida dos meus cabelos, ele ficou maravilhoso, macio, com brilho e solto. 
Estou amando, pelo menos 2 vezes por mês eu uso essa ampola mágica que se eu pudesse usaria uma vez por semana, mas o preço  para uma ampola é salgado.

Essa ampola merece...


E aí meninas já conheciam essa ampola? Já usaram?

Beijos e um maravilhoso!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Eu gosto da praticidade dessas ampolas, em menos de cinco minutos e o milagre acontece, eu tbm recebi a ampola, mas não usei ainda. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!