RESULTADO DE USO DO ÓLEO DE COCO BEAUTY VIT

Por Paty Fernandes - quinta-feira, outubro 16, 2014



Olá meninas!!!

Com um certo atraso, trago para vocês o resultado do uso das capsulas de óleo de coco da Beaty Vit que ganhei no EBSA desse ano.

No dia 14 de agosto postei aqui no blog um pouquinho desse produto e sobre meu início de uso do mesmo. Atrasei um poquinho pra acabar com ele, pois acabava esquecendo, infelizmente, de tomar todo dia. Era para ter mostrado para vocês o resultado no mês passado, mas a correria foi tanta que não consegui. Mas anoitei as medidas e meu peso para vocês. Vamos aos resultados:

Comecei a usá-lo no dia 11 de gosto e terminei no dia 15 de setembro aproximadamente - mais de um mês depois, quando o recomendado eram 20 dias, mas tudo bem! Tá valendo.

As minhas medidas e peso iniciais eram:

PESO: 55,8 Kg
BARRIGA: 79 cm
CINTURA: 66 cm

E ao final do uso, foram para:

PESO: 54,8 Kg
BARRIGA: 77 cm
CINTURA: 64 cm

Achei que algumas roupas ficaram um pouco mais largas na barriga sim, mas esperava mais um pouco desse produto. Podia ter perdido mais, pois aliei a uma dieta saudável também. Só com a dieta, acho que iria alcançar o mesmo resultado.
Durante o uso, dessa vez, não tive problemas de prisão de ventre, graças a Deus. Mas tive uma sensação estranha de inchaço por incrível que pareça, no abdômen.
Li a respeito que o consumo a longo prazo ou exagerado de óleos de coco e cártamo faz mal para o fígado. Então, fiquei preocupada e devo procurar um médico em breve para checar se está tudo ok (assim que meu plano da empresa chegar né, rsrssr).

Com certeza tive melhores resultados com o Lady Slim, que usei em 2012 durante meu processo de emagrecimento de quase 10 quilos! Clica aqui para rever o resultado!

Acho que óleo de coco não uso mais não... rsrsrs, só se for no cabelo para umectação mesmo, como já mostrei aqui no blog.

E então meninas,  já usaram esse óleo, o que acharam? 

Beijocas e uma ótima quinta!!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Mas vc perdeu esse peso/medida só com o produto ou combinando com exercícios? Se foi só com o produto até que achei uma perda legal...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só com produto e alimentação. Não faço exercícios.

    Bjuss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!