REVIEW ANABOLIZANTE CAPILAR NATUMAXX

Por Rafa Monteiro - quinta-feira, junho 12, 2014


Olá meninas!!

Hoje trago para vocês a resenha do lançamento da NatuMaxx, o Anabolizante Capilar que ganhamos no 4º EBSA (encontro de blogueiras) aqui do RJ.
Ganhamos uma amostrinha para testar. 



Trata-se de uma máscara de tratamento que faz de tudo um pouco: nutrição, hidratação, fortalecimento, reposição de massa, reestruturação, condicionamento, desembaraço, brilho intenso, sedosidade e balanço natural. Com tudo isso, estimula o crescimento saudável dos fios.
Possui uma textura super firme, pois não escorre do pote quando viramos, cor levemente amarelada e tem um cheiro absolutamente delicioso de baunilha!! Amei!



Usei a máscara após a lavagem, deixei 20 minutos com a touca metalizada e depois enxaguei, e nossa, cabelo super derretendo! Muito macio e de fácil de desembaraço, Secou ao natural com super controle de volume, maciez e brilho. Cumpre o que promete! Com certeza continuarei o uso!

Possui na fórmula queratina, arginina, creatina, whey protein, proteína de soja, óleo de coco e vitaminas do complexo B.

E então meninas, já usaram essa máscara? Deixem suas opiniões!!

Beijocas e uma ótima quinta!



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Menina, fui no EBSA mas não ganhei a máscara. :(
    Amei sua resenha, realmente fiquei muito curiosa para saber se o produto era bom. Enfim, gostei tanto da sua resenha que fiquei com vontade de experimentar o produto. ^^
    Beijos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!