Queimando gordura abdominal - Pt Final: PRODUTOS e TRATAMENTOS

Por Paty Fernandes - quarta-feira, julho 04, 2012

Heyyy Mulherada!!


Chegamos a última parte da nossa série de postagens sobre gordura abdominal.
Já falamos de ALIMENTOS (clique aqui), EXERCÍCIOS (clique aqui) e DIETA SECA-BARRIGA (clique aqui).
Nessa última parte, falaremos sobre PRODUTOS e TRATAMENTOS.

Existem no mercado hoje vários produtinhos que prometem "milagres" (ai ai ai.... rsrsrs). Cremes, cápsulas, shakes e técnicas estão nessa lista.

Abaixo seguem exemplos de alguns desses produtinhos e técnicas:

1) X-Fat, da  Bio-Médicin


Além da cafeína e do CLA (supostamente usados para queimar a gordura da barriga), o X-Fat também tem centella asiática, algas marinhas, cavalina e hera (substâncias que provocariam a drenagem da gordura queimada). Existem em duas versões, uma para o homem e outra para a mulher.


2) Drena Corpus

Drena Corpus estimula a região, eliminando o líquido e a gordura acumulada, acabando com as celulites e a gordura localizada, reduzindo medidas e nutrindo a pele, evitando assim o aparecimento de estrias.


3) Bioslum gel redutor, da Herbarium
Propõe a melhora do sistema circulatório, hidratação, tonificação, melhora da elasticidade do tecido e ação direta sobre a celulite juntamente com a gordura localizada. Em análise a composição do Bioslim Gel Redutor Anticelulite podemos constatar a presença de substâncias que facilitam a drenagem das toxinas que se encontram no tecido conjuntivo.


4) Linha Solutions, da AVON


Voltada para tratamentos estéticos do corpo. Tem creme para tratamento de estrias (stretchmark), creme redutor de celulite e medidas (linha sculpt) e creme cellu sculpt (3x) Tri-roller. Esse último possui o massageador “tri roller ball” que, de acordo com a marca, ajuda a melhorar a microcirculação.


5) Lipofire, da Nutek



O Lipofire contém a fórmula proprietária Controlean, que garante a absorção das gorduras ingeridas, favorecendo o emagrecimento. A gordura é encapsulada e passa pelo trato digestivo até ser completamente eliminada. Além disso os ingredientes ativos do Lipofire auxiliam na redução da absorção de colesterol. Para melhores resultados seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.


6) LadySlim, da Smart line


Lady Slim é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles “quilinhos” indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.


7) Thermo Shake Diet



ThermoShake Diet® é um alimento nutricionalmente completo e que visa auxiliar no emagrecimento. Sua composição balanceada, com poucas calorias e com fibras promove a saciedade podendo substituir até 2 refeições diárias, atendendo às necessidades de vitaminas e minerais de um dia ativo, mantendo a disposição e a energia. Baseada em recentes pesquisas a formulação de ThermoShake Diet® possui ainda o concentrado de cacau, ingrediente com ação termogênica, otimizando a redução de peso e contribuindo com agentes antioxidantes e estimulantes, e alto teor de cálcio, mineral com participação importante em dietas de redução de peso, além da proteína isolada de soja.


8) Sculptor Body


É leve e compacto, fácil de usar com qualquer uma das mãos – facilitando a auto-massagem. O seu poderoso motor elétrico de alta rotação gira 2.700 vezes por minuto enquanto o sistema orbital gira 360º e aumenta o poder da massagem localizada, com vibrações vigorosas e contínuas.


9) Carboxiterapia


O tratamento é realizado através de injeções de gás carbônico em locais com gordura localizada, como abdômen, flancos, culotes, glúteos, pernas.
Esse gás aumenta o fluxo de oxigênio nos tecidos e melhora a circulação. Como consequência, acabamos queimando mais gordura, a cicatrização melhora e a produção de colágeno e elasticidade da pele também é aumentada.

10) Drenagem linfática


A Drenagem Linfática Manual (DLM) é superficial, ela ajuda a remover os líquidos, ativa a linfocirculação permitindo que a linfa penetre na mesma e diminui a tensão da pele.


Espero que tenham gostado!!!

Até a próxima quinta-feira!

Beijocasss!!!



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo tudo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as dicas de produtos e técnicas. Amei!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o post!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei o post!!

    Beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, dos produtos citados eu só conhecia o solutions da Avon.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!