RESENHA PROTETOR SOLA EPISOLSEC FPS 60

Por Rafa Monteiro Makeup - segunda-feira, abril 13, 2015

 Oi oi meninas!

Vocês já sabem que é muito importante usar protetor solar, todos os dias faça chuva ou faça sol, devemos usar protetor solar, no momento estou usando esse da Episolsec.

O que a marca diz?

EpisolSec FPS 60 é uma loção não-oleosa, que é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar resíduos. Possui toque seco e ajuda a controlar a oleosidade da pele. Protege a pele e imediatamente após sua aplicação. Oferece alta proteção contra queimaduras solares provenientes dos raios UVA e UVB. 

O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. É uma loção hipoalergênica (esse produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não comedogênica (não provoca cravos). Desenvolvida para peles extremamente sensíveis ao sol. Possui muita resistência a água e suor. 
Isento de fragrância e corantes.



Com textura creme, fácil de espalhar e realmente a pele fica seca, como eu disse faça chuva ou faça sol eu uso o protetor e retoco de 3 a 4 vezes por dia, por que com tratamento com ácido não posso ficar sem passar.

Preço R$70 em média.

Estou gostando muito e não pretendo mudar.

Beijos

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Rafa já tinha ouvido falar desse protetor que é indicado por muitos especialistas. Cuidar da pele é fundamental e vale o investimento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, eu não uso protetor (mega erro) por ter a pele muito oleosa. Ainda não achei o protetor perfeito pra mim, mas gostei muito desse!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!