RESENHA KIT EVERYDAY ROYAL LISS MUTARI

Por Rafa Monteiro Makeup - sexta-feira, abril 10, 2015

Oi oi meninas!

Fazia um tempo que não tinha post com resenha de produtos e o  melhor foto do antes e depois do meu cabelo judiado rs, bem já faz algum tempo que uso a escova progressiva royal liss também da mutari e por isso comprei esse trio para usar sempre depois que faço a progressiva. 

O que a marca diz?

Para os clientes manterem os cabelos lisos por mais tempo, a Mutari lança Everyday Royal Lyss. São produtos destinados ao consumidor final, que vêm completar a linha, oferecendo tratamento, cuidado diário e um efeito liso prolongado a todos os clientes que passaram pelo processo de transformação da forma - escova progressiva, definitiva ou também para quem deseja um cabelo mais disciplinado e sem frizz.
São eles: Shampoo, Máscara de tratamento e Protetor Térmico, que contêm ativos vindos do Oriente e da Amazônia, que acomodam e disciplinam os fios e reduzem o frizz, resultando na exclusiva fórmula prolongadora de liso veiculada em Matriz 3D, que aumenta a durabilidade dos efeitos e doa brilho tridimensional aos fios. Combinam ativos nobres como o Óleo de argan, Amazon Trat, óleo de oliva, cálamo, mirra e canela, extrato de açaí, guaraná e cupuaçu, tamarindo e extrato da rosa polar.




Uso esse  kit sempre depois que faço a progressiva, passo o shampoo duas vezes, o creme de tratamento deixo 15 mim e aplico o protetor térmico em todo o comprimento.

Na foto do antes o cabelo está sujo, estava com cachos pra vocês verem como ele está danificado passei a escova para desembaraçar, na foto do depois o cabelo foi seco com secador mas sem escovar e passei a prancha nas pontas.

Cabelo descolorido e com progressiva fica muito judiado, as pontas só muito tratamento paciência, dinheiro pra salvar é meninas, cuidar de cabelo danificado custa caro, digo por experiência própria.

Paguei R$59,00 por esses três produtos no stand da marca na beauty fair do ano passado.

Esse kit tem um cheiro muito gostoso e deixa o cabelo macio, mais fino e com brilho.

Continuo no cronograma capilar para recuperar os fios e clarear novamente em junho, por que mulher não consegue ficar sem inventar moda no cabelo né!


Já conheciam esse kit? Já usaram algum produto da marca?

Beijos





  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oi Rafa, não conhecia o kit nem a marca, mas seu cabelo esta lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa sério que o resultado é esse, nossa nossa, eu amei ficou lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!