REVIEW BASE SUPERSTAY 24 HRS MAYBELLINE

Por Rafa Monteiro Makeup - sábado, setembro 27, 2014


Oi oi minhas lindas!!!


Hoje venho falar um pouco pra vocês sobre a base super stay 24 horas da Maybelline, comprei essa base logo que cheguei de Buenos Aires, não vi dela por lá e desde então tenho usado intercalando com as minhas outras bases.

O que a marca diz?

Experimente a base que acompanha você o dia todo.

A tecnologia de Superstay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor, toque e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia.

Disponível em oito cores 




Base superstay 24hrs cor nude light, pó compacto vult cor 04, blush mary kay, máscara de cilios volume express, corretivo quem disse berinice, sombra dourada natura faces e batom rosa queimado avon.

 Bem essa base tem a cobertura média, como estou a bastante tempo sem ficar corada de sol, achei que a cor ficou boa, minha zona T se comporta bem com ela, mas não concordo que ela dure o dia todo e detestei o fato dela não ter um pump.

Paguei R$ 39,90.

Por isso ela merece...


E aí meninas já usaram essa base? Gostaram?



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Já usei bastante essa base, e adorava! Mas realmente o fato de não ter pump é horrível (Acho que vende separado, né? Ou só as da MAC que são assim? Não lembro... rs)!

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa Amei a Resenha Faz Tempo Que Quero Comprar Essa Base Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem pump é desperdício na certa!!! O tom ficou bom na sua pele, mas no verão não vai dar para usá-la. Quanto a duração na pele eu já tinha visto a mesma opinião que a sua. Mereceu 3 estrelas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!