LOOKS DA SEMANA DE VOLTA AO TRABALHO

Por Rafa Monteiro Makeup - domingo, setembro 28, 2014

Oi oi meus amores!!!

Hoje tem os meus looks da semana pra vocês, semana de saída com o marido, fui fazer exames de rotina e de volta ao trabalho, vou confessar pra vocês que foi tenso acordar cedo essa semana, mas na segunda pretendo voltar a minha rotina de horário e exercícios afinal o verão está próximo e eu preciso eliminar 5 kg que se alojarão na minha barriga, vamos aos looks....

No sábado dia 20-09, fui jantar fora com o meu maridinho e como o tempo estava chuvoso, mas não frio optei pela legging que mostrei pra vocês no post de achados de calça C&A, camisa mercatto e scarpin beira rio.

 Na segunda-feira  meu último dia de férias madruguei pra ir fazer alguns exames de rotina, camisa taco, calça jeans C&A e mocassim comprei na dafiti.

 Na terça - feira para minha tristeza volto a trabalhar camisa marisa, calça jeans C&A scarpin beira rio.
Quarta- feira toda trabalhada no atraso, usei camisa marisa, calça colorida C&A, scarpin vizzano e bolsa loja Crystal no saara RJ.
 Quinta-feira acordei atrasada e com muita preguiça, camisa Mofficer, calça C&A, scarpin vizzano e bolsa loja Crystal no saara RJ.



























Graças a Deus é sextaaaa-feiraaaa que alegria heheh, camisa leader, calça preta C&A, scarpin beira rio e bolsa C&A que não parece na foto.


Esse post também poderia se chamar looks especial calças da C&A!


Beijos e um ótimo domingo pra vocês!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Nossa cada look lindo! amei a calça leggin vermelha, otimos achados

    ResponderExcluir
  2. Rafa quando a gente se identifica com uma marca não tem jeito, o repeteco é inevitável. Gostei de todos os looks, pena que suas férias passaram rápidas demais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!