REVIEW NOVEX NANOCELL EMBELLEZE

Por Paty Fernandes - terça-feira, agosto 05, 2014


Olá amores!!

Hoje trago para vocês uma uma resenha de produto! E dessa vez de uma máscara mara que ganhei: A Novex NanoCell da Embelleze.


Essa máscara foi desenvolvida com célula tronco vegetal, que tem o poder de regenerar os fios, pois favorece a multiplicação celular e renovação da fibra capilar. A tecnologia utilizada no novex Bioregeneração Proteica potencializa a retenção de proteínas nos fios, garantindo saúde e vitalidade aos cabelos por muito mais tempo.


Tem na fórmula: aminoácidos (arginina, cisteína, serina e prolina) queratina hidrolisada, ceramidas, amido de milho, extratos das flores de rosa centofolia (uma rosa híbrida na cor rosa que possui mais pétalas que as rosas normais), rosa gallica (conhecida como rosa-rubra), extrato da raiz de rhodiola rosea (conhecida como raiz de ouro), extrato de maçã (malus domestica fruit cell culture extract), glicerina e extrato de camélia.


A máscara tem uma textura encorpada, porém leve, que não pesa nos fios. Tem um cheirinho bem gostoso de flores e cor branquinha. Espalha fácil.

Como fiz o ritual de beleza: fiz uma misturinha da máscara, bepantol e óleo de ojon, misturei bem, passei mecha por mecha, enluvando bem, e deixei na touca de alumínio por 20 minutos. Enxaguei bem e finalizei com condicionador Bioqueratina também da novex. Tirei o excesso de umidade com a toalha, passei o leave-in Blindagem da Novex Salon e sequei com auxílio de um secador. Olhem só resultado:


Cabelos super macios, brilhantes, sedosos e alinhados, com  frizz controlado e aparência de saudável. Nutriu muito os fios! Considero essa máscara de reconstrução, por causa dos aminoácidos e queratina.

Gostei muito dessa máscara e usarei outras vezes com certeza!

E então meninas, o que acharam? Já usaram essa máscara? Já conheciam?

Beijocas e uma ótima terça!!!




  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Paty, que máscara é esse menina?! Teu cabelo ficou lindo, amei!!!
    Então eu não sei se vou na feira, ainda tô sem ingresso rs :(
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a Rafa vamos! Tenta ir pra gente se conhecer!! Bjocasss

      Excluir
  2. Já testei uma vez e gostei bastante! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!