PROJETO RAPUNZEL 2014: KIT CRECE PELO

Por Paty Fernandes - terça-feira, agosto 12, 2014


Olá amores!!

Dando continuidade ao meu Projeto Rapunzel 2014, no domingo comecei a usar o KIT CRECE PELO, que já mostrei aqui pra vocês num post de junho (CLICA AQUI PARA REVER!)

Em julho, quando retoquei minhas luzes, tirei um tiquinho das pontinhas quebradas, porque quem é loira sabe, descolorante estraga geral rsrsr. Mas não deu muita diferente não.

Esse kit tem sido o bambambam de muitas meninas e, várias já estão usando, só jogar no google pra ver, rsrrs. Então, como vi que realmente pode ajudar no meu prjeto, resolvi comprar.

Comprei o meu pelo ebay e paguei US$ 40,00 no kit com shampoo, condicionador, máscara e leave-in, e infelizmente fui taxada e tive que pagar R$ 50,00 para retirar nos correios! Fiquei muito bolada, mas como queria muito, paguei e deixei pra lá! Mas não compro mais pelo mesmo vendedor. Dei mole porque não comprei pelo mesmo do silicon mix que sempre comprei...

Vamos conhecer então um pouquinho do kit:


No geral, todos os itens são fitoterápicos naturais e prometem auxiliar no crescimento capilar, condicionando, umectando, reparando, suavizando e cedendo brilho intenso aos fios.
Possuem na fórmula extratos naturais de urtiga, arnica, bardana, agrião, calêndula, hedera, limão, pinho, sálvia, algodão, camomila, romero, alecrim, capuchinha, aminoácidos e fibras.


O Shampoo é bem consistente e transparente, o que dá uma sensação de limpeza bem melhor. É bem cheiroso e espalha bem, mas só espuma pra valer na segunda lavagem. Estou usando duas vezes na semana (como lavo os fios três vezes na semana, intercalo com o shampoo desamarelador).


A máscara é bem grossinha e branquinha, enluva bem e dá muita emoliência (estou usando a máscara uma vez por semana).


O condicionador é menos denso que a máscara, mais leve, branquinho e espalha super bem.


O leave-in é super leve, não pesa e também espalha fàcil, ajudando a desembaraçar e deixando macio os fios.

COMO ESTOU USANDO:

1) Lavo duas vezes o cabelo com o shampoo, massageando bem o couro cabeludo. Enxáguo bem.

2) Retiro o excesso de umidade com a toalha, e aplico a máscara mecha por mecha, enluvando bem, inclusive no couro cabeludo, dando uma leve massageada. Coloco na touca de alumínio e deixo agir por pelo menos 15 minutos.

3) Enxáguo bem, retirando todo produto e em seguida aplico o condicionador, espalhando bem pelas pontas. Deixo agir pelo menos uns 3 minutos, mas na embalagem diz para deixar agir 5 minutos.

4) Com o cabelo ainda úmido ou começando a secar, ou até mesmo antes da secagem, aplico a quantidade e uma moeda de 50 centavos (para o meu cabelo) do leave-in e espalho bem pelos fios, não aplicando na raiz para não pesar.

Agora vamos à foto do meu cabelo antes do uso:


Daqui a um mês eu volto pra mostrar para vocês os resultados preliminares, mas pretendo usar por três meses ou até acabar né, rs.

Beijocas meninas e uma ótima terça.




  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Que kit interessante, vai usando ate acabar Paty e volte para nos contar tudinho :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi gatona, tudo bem?
    Estou louca para comprar o Kit, quero entrar nesse movimento de Rapunzel haha
    uuum mega beijo linda e fica com Deus ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Já ouvi falar muito sobre esse kit e morro de vontade de experimentar :)
    Ansiosa para ver os seus resultados.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótima Resenha Paty Estou Doida Para Comprar Esse Kit Vejo Muitas Meninas Falando Dele Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Pq vc acha que a culpa eh do vendedor???
    Eu sempre envio coisas pro Brasil, e vira e mexe isso acontece.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!