RESENHA SHAMPOO DESAMARELADOR REVITAY EMBELLEZE

Por Paty Fernandes - terça-feira, agosto 19, 2014


Olá meninas!!

Hoje trago para vocês a resenha do Shampoo Desamarelador Revitay, lançamento da Embelleze! Ganhei esse produtinho para resenhar e mostrar aqui no blog!

Vamos ver o que a marca diz:

"O Shampoo Desamarelador Revitay é ideal para quem deseja manter os cabelos loiros ou brancos,mas se preocupa com aquela aparência amarelada causada por fumaça, poluição e outros agentes externos. A sua ação retira o amarelado, dando um tom mais platinado e devolvendo aos cabelos sua beleza e aparência natural"


O shampoo vem em uma embalagem de 250 mL, fácil de manusear, segurar e abrir. A textura é mais puxada para o líquido do que para o cremoso. Tem cor azul escuro, tipo caneta bic, cheirinho bom e espalha fácil na cabeleira.  Também faz uma boa espuma se o cabelo não estiver muito sujo. Comigo, se isso acontecer, lavo antes com outro shampoo, para tirar o excesso de sujeira e não atrapalhar na matização. Aplico e deixo agir de 3 a 5 minutos, como diz na embalagem.

Não vi nenhum princípio ativo conhecido na fórmula.

Olhem o resultado com apenas uma lavagem. Mas o recomendado é usar uma vez por semana para manter o fio matizado e livre do amarelado indesejado:



Achei que com apenas uma lavagem já deu uma matizada na cor, tirando o excesso de amarelado dos meus fios e "begeando" (não platinou os amarelados, mas perolou e begeou) o loiro. Ainda ficaram umas partes alaranjadas, mas já ajudou bastante.
Um ponto negativo nesse shampoo (mas creio que seja um ponto negativos nos demais shampoos desamareladores) é o ressecamento dos fios. Mesmo no rótulo dizendo que é um shampoo hidratante, meu cabelo ficou meio duro e ressecado após o enxágue e tive que caprichar na hidratação e condicionamento no box. Mas depois de seco não apresentou ressecamento aparente.

De qualquer forma ele já está no meu box no cantinho de produtos de uso frequente.

E então meninas loiraças, já conheciam esse produtinho? O que acharam?

Beijocas e uma ótima terça!!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Verdade Paty, apesar de algumas partes ainda estarem, a grande maioria matizou :D
    Gostei da dica hihi!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!