LOOKS DA SEMANA

Por Rafa Monteiro Makeup - sexta-feira, agosto 29, 2014

Oi minhas lindas!!!

Chegou a sextaaaa-feiraaa  e tem mais looks da semana pra vocês, bem lembra que falei pra vocês que não sabia se ia continuar com esse tipo de post porque posso tirar férias definitivas ou férias de 15 dias, então ainda continua na dúvida, não tive a resposta das minhas reivindicações ainda, assim que eu tiver alguma novidade conto pra vocês, mas vamos deixar isso pra lá né por que graças a Deus hoje é sextaaaaa, é vida que segue como diz o Chico Pinheiro toda sexta no Bom dia Brasil.

Essa semana só me maquiei na segunda, deixei a pele respirar por causa de umas brotoejas
que apareceram na testa.

Olhem aí os looks básicos...

Segunda -feria: Estou usando camisa riachuelo, calça cea, bolsa loja do saara, sapato beira rio, relógio casio vintage e capinha do celular loja do saara.

 Terça-feira: Toda trabalhada no atraso de cabelo molhado, camisa trouxe de Buenos Aires, blazer cea, calça cea, bolsa zara trouxe de Buenos Aires, sapato beira rio, relógio casio capa de celular aliexpress
 Quarta-feira: Decidi ir social rs, fazia tempo que não ia para o trabalho assim, camisa zara trouxe de Santiago - Chile, calça não lembro a marca mas foi de Santiago do Chile também, sapato vizano, bolsa loja saara, relogio casio e capinha de celular aliexpress.
 Quinta-feira: Toda trabalhada na preguiça estou vestindo blazer cea, blusa ganhei de presente, calça legging não lembro o nome da lojinha, bolsa cea, sapato vizano,relógio casio e capinha de celular aliexpress.
 Eeee sexta-feira blazer cea, blusa estampa animal ponto mix, calça legging, sapato beira rio, bolsa cea, relogio casio e capinha de celular aliexpress.


























Essa semana foi muitoooo, muitooo estressante deve ter sido por isso que as brotoejas apareceram, mas final de semana chegou e quero relaxar.

Meninas estão gostando dos looks da semana?

Beijos

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Rafa Como Sempre Arrasandooo No Look kkk Amei Tudo Mais Me Apaixonei Mesmo Por Essa Blusa Com Estampa de Animal Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rafa eu adoro ver os looks alheios e os seus é um deles. O primeiro look é semelhante ao que eu uso para trabalhar. Amei a bolsa azul, mas o último look é o meu favorito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!