REVIEW SHAMPOO E CONDICIONADOR BIO-QUERATINA EMBELLEZE

Por Paty Fernandes - quinta-feira, julho 24, 2014


Olá amores!!

Hoje trago para vocês o review de produtinhos de cabelo #amooooo: o Shampo Revitay e Condicionador Novex, ambos de Bio-Queratina, da Embelleze.

A queratina é a principal proteínas dos cabelos. Com os processos químicos, tinturas, chapinha e até bem fatores ambientais, acabamos perdendo essa substância tão importante dos fios. E para repor é necessário usar produtos que a contenham.

Ganhei da Embelleze o shampoo e condicionador e já testei! Vamos ver o que achei! E adiantar que tenho usado bastante desde quando descolori mais meus fios, para ajdar a repor a queratina perdida.

O shampoo tem uma textura bem encorpada, levemente transparente e perolada. Como outros Revitays, espalha super fácil, faz bastante espuma (amo muito) é escorregadio e muito cheiroso.


Possui na fórmula queratina hidrolisada, extrato de frutos de pimenteiro-silvestre (Vitex agnus-castus fruit extract), glicerina, ácido lático.

O condicionador tem a mesma fragrância do shampoo, é bem firme, branquinho , espalha fácil e deixa o cabelo bem macio.


Possui na fórmula queratina hidrolisada, amido de milho (zea mays starch) e extratos das flores de rosa centofolia (uma rosa híbrida na cor rosa que possui mais pétalas que as rosas normais), rosa gallica (conhecida como rosa-rubra), extrato da raiz de rhodiola rosea (conhecida como raiz de ouro).

O que eu achei: O shampoo limpa bem o couro cabeludo e é fácil de espalhar, espuma bem. Deixa o cabelo macio. O condicionador espalha fácil também e encorpa bem os fios, deixando-os macios e desembaraçados. Depois de seco o cabelo continua macio e com aspecto de alinhado, mas não fica com brilho extremo, por ser um tratamento que contém ingredientes de reconstrução (queratina). Parece sim tratar a fibra capilar.
Recomendo e ele continua lá no meu box do banheiro! A família toda está usando!

Meninas já usaram esses produtos, o que acharam?

Beijocas e uma ótima quinta!!!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu vi esse produto no mercado, peguei,li,fiquei tentada a comprar,mas como não conhecia não levei.Agora vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas parece ser bom sim.
    Bjs.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2014/07/mimo-vivacy-semijoias.html

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!