REVIEW PANTENE PROV FUSÃO DA NATUREZA

Por Rafa Monteiro Makeup - quarta-feira, maio 28, 2014


Olá antenadíssimas!!!

Depois de alguns meses de indas e vindas com esse kit pantene prov fusão da natureza, eis que sai a resenha hehehe, como eu tive dermatite no couro cabeludo causada pelo estresse da cirurgia, tive que usar um outro shampoo por 6 meses, então só agora pode usar ele várias vezes seguidas para formar minha opinião, mas antes vamos ver o que a marca diz sobre eles e fotos...

O Shampoo Reparação Nutritiva limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas. Sua fórmula exclusiva deixa o cabelo LIVRE DE SAL combina o poder de ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambu com toda a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.
Dica Pantene: Use sempre água morna para lavar o cabelo e massageie suavemente com as pontas dos dedos para não machucar o couro cabeludo.

O condicionador Reparação Nutritiva hidrata profundamente e dá um brilho natural e saudável para seu cabelo. Sua fórmula exclusiva SEM SAL* combina o poder de ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambú com toda a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.
Dica Pantene: Comece a aplicar 3 dedos abaixo da raiz para evitar oleosidade, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem para não deixar resíduos.






O Tratamento Intensivo Reparação Nutritiva tem 3 vezes mais Pro-Vitaminas e atua em cada fio para reparar e nutrir cabelos danificados, ressecados e sem brilho.
Sua fórmula exclusiva SEM SAL** combina o poder de ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambú com toda a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.

Dica Pantene: Use de 1 a 3 vezes por semana depois do Shampoo e do Condicionador. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

Fórmula Pro-V ultra avançada.
Repara e protege contra os danos mais severos dos tratamentos químicos.
O novo tratamento de Reparação Pós Química de Pantene é um shot concentrado e poderoso para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos. Sua fórmula inteligente SEM SAL* com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para:
- Reparar os danos severos dos processos químicos;
- Hidratar profundamente cada fio, devolvendo sua maciez e textura;
- Proteger a cor e os resultados do seu tratamento por mais tempo;
- Devolver o brilho e a saúde aos cabelos;
Sinta a diferença no seu cabelo desde o primeiro uso!;
Dica Pantene: Use de 1 a 3 vezes por semana depois do Shampoo e do Condicionador, intensificando após o processo químico. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.
O que eu achei:

Bem meninas esse kit é maravilhoso, o shampoo limpa bem o couro cabeludo, o condicionador já deixa o cabelo macio, a creme de tratamento deixa o cabelo leve, mais macio e com brilho intenso.
Agora o tratamento intensivo de reparação pós química é perfeito você pode usar esse tratamento com qualquer outro shampoo é só deixar 3 a 5 mim, enxaguar e pronto cabelo leve, macio, sedoso e com brilho.

Esse kit merece...

E aí meninas já usaram algum desses produtos da linha?

Beijos 





  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Amei o Shampoo e o Creme de Tratamento me parece ser muito bom.

    Estou super interessada beijos

    Acesse: http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    fuçando pelos blogs cheguei até aqui e AMEI!
    Vou usar sua dica e comprar essa máscara, 5 estrelinhas *-*
    Beijo

    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo TUDO)

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca usei nada da Pantene?
    Mas pela resenha parece uma boa linha.
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo não se dá muito bem com shampoo e cremes da Pantene, mas p compensar estou amando as ampolas estão fazendo o que muito creme gringo não faz. Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!