COMPRINHAS DE ABRIL 2014 - PRODUTOS PARA OS CABELOS

Por Paty Fernandes - terça-feira, maio 13, 2014

Olá Meninas!!!


Hoje trago para vocês a minha listinha de produtinhos de cabelo acumuladas desde março para mostrar para vocês. Como não estou comprando mais coisas novas, #projeto180diassemcomprarprodutosdecabelo, vou mostrando pra vocês até junho o que tenho. Depois só produtos que vou ganhando (se ganhar né rs). Tenho muita coisa aqui e tenho que usar, pois alguns já vencem esse ano, então parei mesmo!!!

Bem vamos aos produtinhos!!


1. Condicionador Infra Treatment CHI;
2. Leave-in defrizante Strainght Guard CHI;
3. Spray protetor térmico 44 Iron Guard CHI;
4. Sérum protetor solar para as pontas Sun Protect BC Bonacure Schwarzkopf.

Condicionador Infra Treatment CHI



Fiquei interessada por essa linha da CHI por não conter parabenos. Esse condicionador é indicado para todos os tipos de cabelos e proporciona fios sedosos, maleáveis e com brilho incrível. Toda a linha possui proteção térmica, ou seja, é muito indicado para quem usa secador e chapinha com frequência.


Possui textura grossinha e tem um leve cheiro dos produtos da linha, bem leve mesmo, pois lembra cheiro de sabão de coco rsrsrsrs. Espalha fácil nos fios e os mantém hidratados.
Leva na fórmula glicerina, azeite de oliva (olea europaea fruit oil), pantenol, proteína hidrolisada de seda, extrato de folha de confrei (symphytum officinale leaf extract), extrato de flor de camomila romana (anthemis nobilis flower extract), extrato da folha de hortelã-pimenta (mentha piperita leaf extract), extrato de lavanda (lavandula angustifolia extract) e extrato de sávia (salvia sclarea extract).


Leave-in defrizante Strainght Guard CHI


Formulado especialmente para facilitar o desembaraço dos fios, proporcionando maciez e suavidade. Ajuda a eliminar o frizz, resultando em um brilho extra.
Tem textura grossinha e perolada, além de ser muito cheiroso! Espalha fácil e deixa o cabelo macio e protegido termicamente falando!


Possui na sua fórmula pantenol, mica, proteína hidrolisada de trigo e proteína hidrolisada de seda.


Spray protetor térmico 44 Iron Guard CHI


Proporciona proteção contra os danos causados aos fios pelo uso de secadores e chapinhas. É muito importante se ter um protetor térmico entre os produtinhos de cabelo, para que se crie uma barreira protetora nos fios, evitando que perca água em excesso, massa e fiquem ressecados. Possui textura líquida e um cheiro um pouco estranho, meio que de jenipapo rsrsr, e no fundo cheiro dos produtos da linha. É facil de espalhar, basta borrifar alguns jatos pelos fios úmidos.


Possui na fórmula proteína hidrolisada de trigo, proteína hidrolisada de seda.


Sérum protetor solar para as pontas Sun Protect BC Bonacure Schwarzkopf


Comprei em uma promoção no site Beleza na Web - já está esgotado :(. Já estava querendo faz tempo esse produtinho, sendo que da linha repair rescue da mesma marca. Mas como o sun protect estava com um precinho muito amigo (R$ 36,90), comprei logo, rsrsrs.

Trata-se de um finalizador de pontas em creme que promete proteger e reparar fios expostos os raios solares, calor, mar e cloro. Protege os cabelos dos radicais livres graças aos antioxidantes e ao filtro UV. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural dos fios, fortalecndo a estrutura no interior das células capilares.
Possui um textura firme e é extremamente cheiroso!


Ao esfregar nas mãos para passar nos fios, se revela um creme iluminador com micro-
particulas brilhantes, parecendo um iluminador corporal.
Possui na fórmula mica, pantenol, queratina hidrolisada e azeite de dendê (elaeis guineensis oil).


E então meninas, o que acharam das comprinhas? Já usaram algum desses produtinhos? O que acharam? Deixem suas opiniões!!

Beijocas e uma ótima terça!!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Belas comprinhas, também estou fazendo gual a vc, comprando o necessário, pois gosto de usar o produto até o final p poder adquirir outro. beijinhos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só experimentei o serum protetor solar da Schwarzkopf,
    ele é muito bom.
    As outras eu não conhecia, gostei das dicas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Paty, o que é esse creme iluminador?! Ameiiii, necessito para ontem rs :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os produtinhos. Falam muito bem desse da CHI :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adoro comprinhas e nossa gostei dessa linha, parece ótima, o lance do protetor térmico me interessa muito. E esse iluminador deve ser tudo.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a linha, mas fiquei interessada.

    http://4boysngirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tenho a maior vontade de testar, já vi varias resenhas sobre essa linha e quanto mais vejo resenhas mais tenho vontade de testar,rsrs!! Corri no site e vi que ainda está na promoção, acho que vai ser agora que vou testar!!!rsrsrs
    Parabéns pelo blog flor.

    Bjinhos
    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!