MEUS PRODUTOS FAVORITOS DE 2013

Por Rafa Monteiro Makeup - quarta-feira, janeiro 08, 2014

 Olá antenadíssimas!!!
Hoje vou mostrar pra vocês os produtos que eu mais gostei em 2013 e dizer pra vocês que nesse ano de 2014 vamos ter os produtos mais usados ou favoritos do mês em vídeo ou post bem meninas em 2013 não testei muitos produtos, mas dos poucos que eu usei esses que vocês vão ver aqui ganharam meu coração...

Na ordem:
♥ Perfume floratta in blue da O boticário, eu tenho esse e o de bolsa e não quero mais saber de outro perfume para o dia-a-dia estou amando.

♥ Loção cremosa hidrante Ameixa da linha nativa SPA da O boticário, eu amo tanto esse cheiro que comprei o sabonete líquido, o sabonete esfoliante e a linha de cabelos (resenha aqui e aqui).

♥ Creme de limpeza Bio Corporal Natura Chronos, ele ganhou meu coração com a sua textura que não arranha a pele, com ele a esfoliação é super agradável (resenha aqui).


♥ Kit Regeneramax pro complex amend, sabe aqueles produtos de cabelo que você não vive mais sem, cabelos brilhoso, macio e cheiroso e de quebra você ainda prepara o cabelo para as próximas químicas que o mesmo venha a receber, muito perfeito (resenha aqui).

♥ Nobles Oil Ojon esse óleo serve para finalizar, usar junto ao creme de hidratação ou só ele puro como banho de óleo e o preço super amigo (resenha aqui).


♥ Creme de limpeza facial 3 em 1 para pele oleosa Mary Kay, uso todos os dias pela manhã e a noite e adoro tira toda a oleosidade da pele  e a pele fica maravilhosa (resenha aqui).

♥ Hidratante redutor de linhas de expressão para pele oleosa Mary Kay como o creme de limpeza também uso todos os dias de manhã e a noite e junto com o protetor solar durante o dia a pele fica bastante tempo sequinha, adoro (resenha aqui).

♥ B.B CREAM LOREAL, ótima cobertura, minha pele não fica muito oleosa, cheiro agradável enfim amo (resenha aqui).

♥ Corretivo natura una alta cobertura, as vezes só uso ele  com o pó compacto e um blush para ir ao mercado, tipo só pra não sair de casa com cara de morta, ele cobre super bem as olheiras em breve resenha.

♥ Pó compacto color trend mate Avon, estou adorando esse pó o efeito dele realmente é ótimo, em breve resenha.

♥ Máscara para cílios The Colossal Volume Express Maybelline, eu comprei essa bonita na minha viagem ao Chile, mas só comecei usa-la de fato ano passado e estou amando o efeito dela nos meus cílios, em breve resenha.

♥ Lápis para sobrancelha avon castanho a moreno, não troco esse lápis por nenhum outro, adoro em breve resenha.

E aí meninas gostaram e já conheciam os meus produtos favoritos?
O que acham deles?

Beijos e uma linda quarta pra vocês!!!



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Que maravilha de favoritos.
    Estou necessitando desses produtos da Amend.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus favoritos!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  3. Rafa realmente os hidratantes da Natura são os melhores e os produtos para o rosto são os meus favoritos também. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. The Colossal #AMO

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/sapato-da-vez-com-sapato-rosa.html
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!