REVIEW NATIVA SPA AMEIXA EXÓTICA PARA CABELOS

Por Rafa Monteiro Makeup - quarta-feira, setembro 18, 2013

Olá antenadíssimas!!!
No meu aniversário do ano passado ganhei o hidratante da linha ameixa e me apaixonei pelo cheiro e por esse  motivo resolvi testar os produtos para os cabelos da marca que é composta shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum antifrizz e creme de pentear, como não uso o creme de pentear não o comprei, então vamos saber o que a marca diz sobre a linha...
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.
Cuidar dos cabelos, tomar um banho gostoso, hidratar a pele, massagear os pés. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA.
Que tal começar agora? Experimente a deliciosa sensação de cabelos regenerados e com vida, mais fortes e mais resistentes!
Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos seus fios, deixando-os ressecados e quebradiço.



O shampoo Restauração dos Fios limpa e regenera a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes e menos sujeitos à quebra. Contém Queratina vegetal, responsável por proporcionar força, maciez e brilhos aos fios.

Modo de Usar
Como aproveitar seu momento SPA: aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma suave massagem. Enxágue e aplique novamente, sentindo a espuma abundante e a deliciosa fragrância durante o banho. Cabelos danificados necessitam de um tratamento intensivo. Para ter resultados ainda melhores complemente o tratamento com toda a linha Restauração dos Fios.


Experimente a deliciosa sensação de cabelos regenerados e com vida!
 O condicionador Restauração dos Fios hidrata intensamente os cabelos enfraquecidos, danificados e ressecados, condicionando-os e deixando-os macios e com brilho.

Modo de usar
Como aproveitar seu momento SPA: Espalhe o condicionador ao longo dos fios depois de usar o shampoo ou a máscara de tratamento. Desembarace suavemente, deixando agir alguns minutos. Enxágue bem e sinta a hidratação e a deliciosa fragrância durante o banho. Faça isso sempre que quiser deixar seus cabelos muito mais bonitos e cuidados. Cabelos danificados necessitam de um tratamento intensivo. P ara ter resultados ainda melhores complemente o tratamento com toda a linha Restauração dos Fios.


 A máscara de tratamento Restauração dos Fios proporciona um tratamento profundo para o seu cabelo, reconstruindo os fios e protegendo seus cabelos contra as agressões diárias.

Modo de Usar

Como aproveitar seu momento SPA: Depois do shampoo, espalhe a máscara de tratamento ao longo dos fios fazendo uma massagem delicada e sentindo a deliciosa fragrância. Deixe agir durante 3 a 5 minutos e enxágue bem, retirando todo o excesso. Finalize o tratamento c om o condicionador Restauração dos Fios. Evite o contato com os olhos e pare de usar em caso de sensibilização. Cabelos danificados necessitam de um cuidado intensivo. Para ter resultados ainda melhores use a máscara de tratamento ao menos uma vez por semana e complemente o tratamento com toda a linha Restauração dos Fios.


O Sérum Anti Frizz Exótico Restauração dos Fios Ameixa, regenera e hidrata os cabelos enfraquecidos, ressecados e danificados, proporciona um tratamento profundo, reconstruindo os fios e protegendo seus cabelos contra as agressões diárias.
Sua formulação contém ativos que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. Contém queratina vegetal, conhecida por suas propriedades de fortalecer, condicionar e dar brilho aos cabelos.

Modo de Usar

Aplique o Sérum Anti-frizz nas mãos e espalhe de maneira uniforme ao longo dos fios até as pontas. Evite passar na raiz dos cabelos. Depois, é só pentear os cabelos como de costume, sentindo-os hidratados e perfumados. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos. Cabelos danificados necessitam de um tratamento intensivo. Para ter resultados ainda melhores complemente o tratamento com toda a linha Restauração dos Fios.

Estou amando, cabelos macios, cheirosos e com muito brilho por isso essa linha merece...


E aí meninas já conheciam ou usaram essa linha?


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Quero experimentar...

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/paleta-naked-basics-inspired-urban-decay.html

    Beijooos, Pri

    (Se interessar, está rolando sorteio de uma legging de super-herói da Romwe e uma T-shirt Starbucks da Adoro Isso lá no blog, participe http://padulamakeup.blogspot.com.br/p/sorteios_6.html)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Fiquei muito interessada na Mascara! Quanto custa? Saberias me dizer?
    Nunca usei produtos de cabelo do Boticário, mas fiquei interessada :P

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!