ROCK IN RIO 2013: EU FUI!!!

Por Paty Fernandes - quarta-feira, setembro 25, 2013


Hey Mulherada!!

Esse ano, assim como em 2011 fui no Rock in Rio! Em 2011 fui numa sexta-feira (dia 30/09 se não me engano) nos shows de Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira, nessa ordem. Como não curtia muito os três primeiros shows, fui aproveitar o lugar: andei pela Rock Street, tirei muitas fotos (mais que esse ano, rsrs), fui na Roda Gigante e também na Montanha Russa. Só parei mesmo para ver os shows do Lenny Kravitz e da Shakira. Sai do trabalho às 18h e corri pra lá. Tinha que aproveitar ao máximo! (Sorte que trabalho próximo ao local rsrsrs).

Já esse ano, fui no sábado passado, dia 14/09. As atrações do palco mundo foram, nessa ordem:

1) Capital Inicial;


2) 30 Seconds to Mars (Jared Letto seu lindo);


3) Florence and The Machine;


4) Muse.


No palco Sunset, os que acompanhei, mesmo que de longe, foram Detonautas e The Offspring.




O look:

Rock in Rio, e no geral todos esses shows (maratonas!) para mim, tem que haver conforto! Não abro mão de um tênis bem confortável, pois ficamos muito tempo em pé. Como em 2011, fui de camiseta, shorts jeans e tênis.





Batom pra mim é essencial! E um bem chamativo! kkkkkk




Em 2011 usei um laranja astral da Linha faces zip da Natura, e esse ano um Magenta da Avon (avon colordisiac, cor  sexy).


 


De maquiagem mesmo, BB Cream cor Clara da L'oreal, Rímel Super Drama da Avon (super a prova d'agua e de suor tb rsrs), blush pêssego da Avon e uma sombrinha de leve!

A chegada:


Eu, meu namorado e mais um grupo de amigos chegamos na Cidade dos Atletas por volta das 16h e já corremos para a fila da Roda Gigante, porque ela sempre é grande!! Ficamos cerca de 1h30 na fila!









Depois fomos para o gramadinho, colocamos uma canga, lanchamos e ficamos aguardando o primeiro show, que seria do Capital Inicial. Todos os Shows foram muito bons, amei tudo! Meu namorado e mais um amigo tentaram ir na Tirolesa, mas a fila estava grande e também era impossível, ou viam os shows ou ficavam na fila da tirolesa rsrsrsr...


O último show da noite foi o da banda britânica Muse. Foi muito bom!
Curti muito esse Rock in Rio, mas confesso que queria ir também nos shows do dia 20 (Bon Jovi - Nickelback - Matchbox 20)! Foi MARAVILHOSO tb, vi pela Multishow!

Teve até queima de fogos no início e final das apresentações!




Bom meninas, essas foram as minhas "aventuras" no Rock in Rio deste ano! E em 2015 tem mais! E eu VOU! rsrs

Beijocas,





  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Arrasou, o Rock in Rio e um otimo festival que faz a alegria de todas nos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paty eu não sei se teria paciência para ficar em pé por horas e horas, coisas da idade!!!!! Eu gostaria de ter assistido o show do Bon Jovi, fez parte da minha adolescência e foi o meu queridinho por anos e anos. Adoroooo!!!! Assisti o show pela internet e adorei, ele continua tão lindo!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Invejinha branca me domina! Deve ter sido incrível! Seu look estava perfeito para o evento, conforto em primeiro lugar né?! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, que legal que vc foi, assisti tudo pela tv mesmo esse ano, muito bom.
    bjsssss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!