RESENHA NEO DERMO ETAGE DNA PROTECT - EUDORA

Por Rafa Monteiro - quarta-feira, novembro 06, 2019

Gente!!!

Antes de começar essa resenha preciso confessar que amo os produtos da Eudora, sempre falo isso nos meus vídeo lá no you tube. 

E que a linha NEO  DERMO ETAGE lançada em 2017 é uma das minhas queridinhas, com mais de 14 produtos pra cuidados da pele completo a partir dos 30 anos.

Bem e hoje vou falar do meu queridinho no skin care diurno que NEO DERMO ETAGE DNA PROTECT.


O que a marca diz?


Um tratamento expert para a sua pele! Neo Dermo Etage DNA Protect é um creme para cuidar da aparência do seu rosto. Indicado para ser usado a partir dos 30 anos, sua fórmula leve e não oleosa proporciona resultados visíveis já a partir do 7º dia.

Enriquecido com um complexo ativo e tecnologia Block Effect exclusiva, bloqueia imediatamente os sinais do envelhecimento na sua pele se usado continuamente. O Neo Dermo Etage também possui Vitamina E na sua formulação, para proteger o DNA das células. Ainda ajuda a reduzir os sinais leves da idade e promover maior firmeza, uniformidade e juventude.

Evite contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Não aplique em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Este produto não é um protetor solar. Mantenha fora do alcance de crianças. Testado por dermatologistas. Não comedogênico.



 A embalagem de bisnaga com 50g e pump dosador ajuda a não desperdiçar produto.


Textura em creme que se espalha muito bem na pele.

O que eu achei?

Bem gente como já tenho 30 e poucos, com a pele mista a oleosa, com MELASMA no buço, algumas linhas de expressão e linhas finas então adoro um produto que promete uma hidratação potente,  efeito mate e com FPS30  que ajuda o protetor solar de fato a proteger ainda mais a minha pele.

Bem ao aplicar sinto a pele um pouco pegajosa e que demora a secar, usei algumas vezes em casa e ao longo de algumas horas o meu nariz fica mais oleoso que o restante do rosto, mais quando finalizo com protetor solar e faço minha make não sinto o nariz tão oleoso.
Após o uso senti minha pele mais macia e hidratada. E não me causou acne.


O Valor dele é um pouco salgado R$ 74,99, mas como sempre falo nos meus vídeos a Eudora está sempre em promoção então vale a pena esperar pra comprar.

Além do DNA PROTECT,  uso outros produtos da linha e aos poucos vou postando as resenhas aqui !

E aí já conhecia esse produto? Gostou da resenha? 

Deixa aqui nos comentários.

Um Beijo, fica com Deus!




  • Compartilhe:

Você também pode gostar

0 comentários

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!