COMPARANDO AS BASES NOVA E ANTIGA PAUSA PARA FEMINICES

Por Rafa Monteiro - segunda-feira, junho 03, 2019

Oi Antenadíssima!

Recentemente a Bruna Tavares lançou mais um a base para a sua linha Pausa Para Femininces e como a base antiga não vai sair do mercado, vou comparar as duas bases.


A primeira base foi lançada em 2017 e tem o total de 16 cores(0,5 a 8).
                                              (foto blog pausa para feminices)

A textura é cremosa, efeito  matte, demora um pouco pra secar e  deixa um viço bonito da pele e de alta cobertura.

Segue algumas informações técnicas sobre ela:

1. Temos uma hectorita, que é uma argila (origem mineral) usada para suspender as partículas dos pigmentos e fazer com que a formula não separe.

2. silicone volátil: promove sedosidade a pele e faz a formula secar mais rápido.

3. Triglicerídeos do acido cáprico caprílico : ingrediente de origem vegetal, derivado do óleo de coco, aprovado pelo DFA por ser toxicologicamente e dermatologicamente inócuo (que não causa dano/ não é prejudicial) excelente emoliente.

4.  microesferas que promovem acabamento elegante e sedoso à pele, permite efeito soft-focus/ textura powdery (creme-pó). Usado também para absorver óleos/ controlar a produção de sebum.

5. Vitamina E : hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, é um excelente antioxidante capaz de neutralizar os radicais livre e é muito utilizado em todos os tipos de cosméticos.

6. Sem parabenos e formaldeído.

 A nova base foi lançada inicio de maio com 12  cores ( 4 tons claros, 4 tons médios e 4 tons escuros)


SOBRE A FÓRMULA:
Quanto mais eu me envolvo com desenvolvimentos, mais passo a entender sobre ingredientes e ativos juntamente com toda a equipe de químicas e farmacêuticas que trabalham comigo, e meu interesse cresce em sempre oferecer mais que um produto de maquiagem.
Para essa base selecionamos dois ativos super legais para agregar ao produto. Colocamos na base ativo anti-poluição e chia, que ajuda a combater os radicais livres. Uma forma de melhorar o impacto que a base tem sob a nossa pele, e de ajudar um pouco a nossa cútis no dia-dia.
Além disso essa base possui uma lista de ingredientes SEGURA e livre de parabenos (ingrediente com alta chance de provocar alergia).

                          (Foto blog pausa para feminices)

A base é oil free e possui em sua fórmula ativo blur effect, ativo esse que garante disfarce óptico dos poros (claro que isso varia de pele pra pele, de poro pra poro), além de pigmentos color adapt, para a base ao secar ir se adaptando ao seu tom de pele.

Todas as informações foram tiradas do blog pausa para feminices.


Ambas as embalagens tem 40g e dá pra ver a cor.

No vídeo tem todas as informações

Abaixo as cores de base antiga 04, 05 e 5,5  e cores da base nova M10, M20 e M30.

Nesta foto de uma lado passei a cor 5 da antiga base e do outro a cor 40.



Resuminho:

A base antiga tem 16 cores,  é pra quem gosta de um reboco, pele com viço,  transfere , não estoura no flash e a bisnaga de 40g custa R$35,90 no site da TB MAKES.

A base nova tem 12 cores, é de cobertura média, hipoalergênica, mate, pele fosca , transfere um pouco, não estoura no flash  e a bisnaga de 40g custa R$49,90 no site do TB MAKES

É isso antenadíssima, já usou algumas dessa base.

Beijos



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

0 comentários

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito para nós do Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!