MEUS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO 2014

Por Paty Fernandes - terça-feira, janeiro 06, 2015


Olá meninas,

Pra quem não sabe, eu faço aniversário no dia 25 de dezembro! O datinha especial né? A única vantagem é ter nascido no dia de Jesus né, rsrs... Porque pra presente, sempre me dei mal e ganho na maioria das vezes só um mesmo, ahuahuahua... Esse ano até meu namorado me deu só um presente, hunf...

Fiz 28 aninhos - to ficando véia em..- eu e Rafa temos a diferença exata de 9 meses - ela nasceu dia 25 de março, de 1986 também.

Ganhei algumas coisinhas - minha mãe não conta porque ela passa o ano todo me dando coisas, pagando minhas compras em revistas, vestidos, avon e natura... então ela nunca precisa me dar presente! Eheeheheh... Minha best Renatinha também ficou isenta esse ano, porque em abril trouxe pra mim óleo Marrocanoil e spray de brilho da mesma marca.

Minha madrinha me deu dois kits, um da O Boticário, da linha Nativa Spa Monoi e Argan, com shampoo, condicionador, leave-in e máscara de hidratação.


O outro kit foi o Noir Tease da Victoria Secrets, que contém loção hidratante e o body mist. Lembra o cheirinho do Amor Amor da Cacharel. Uma delícia!


Eu me dei de presente duas sandálias anabella da C&A... estava muito necessitada, pois não tinha mais nenhuma desde minha torção de pé em 2011 (peguei trauminha, rs)... elas são de couro e muito confortáveis.


A Rafa me deu de presente um kit de batons da intense (mostrarei mais detalhadamente em outro post) com as cores 22, 330 e 344. Também ganhei dela um lenço e sabonetes da linha Taty O Boticário.


Minha amiga Carol me deu um kit de sabonetes e loção hidratante Damasco e Nozes da Natura. Eu ainda não conhecia essa linha e amei o cheiro.


Por fim, Meu namorado me deu uma luminária globo da imaginaruim super criativa.  Ela possui lâmpada de luz negra, e vem com canetinha branca. Ao acendê-la, é possível visualizar os escritos feito com a canetinha... muito fofo! 
Eu tinha pedido (dado sugestão né) da cerejeira, mas ele disse que era muito sem graça e vagaba kkkkkkkkkkkk.. só esse menino mesmo!



Amei todos os meus presentes e já já estarei usando tudo!!

Espero que todas tenham tido um excelente natal e ano novo, repleto de muita luz, sabedoria, paz, alegrias e que grandes realizações e sonhos estejam por vir na vida de todas vocês!!

Um grande beijo!!





  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Parabéns flor, muitas felicidades, nossa quantos presentes heiin, ameii
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só presente top, amei tudo!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!