RESENHA MÁSCARA NOVEX AZEITE DE OLIVA

Por Paty Fernandes - quinta-feira, novembro 13, 2014


Olá meninas,

Hoje trago para vocês mais uma resenha de produto. O escolhido é a máscara de hidratação NOVEX AZEITE DE OLIVA DA EMBELLEZE.
Quando fui a Beauty Fair desse ano, fiz uma análise capilar com uma terapeuta no stand da Embelleze. Ela analisou meus fios com um aparelho microscópico que vê a estrutura do mesmo. Como eles estavam bem danificados às descolorações, ela indicou o novex de azeite de oliva, que nutri e restaura os fios fragilizados. Ganhei até uma embalagem personalizada com a minha fotinha, olhem só:


Então resolvi testá-lo nos meus cabelos e mostrar aqui para vocês.


Ele tem uma textura bem firme, cor esverdeada e com um cheirinho bem gostoso e suave. Na maioria das minhas máscaras de hidratação, eu coloco Bepantol na hora para potencializar mais ainda o efeito hidratante. E fiz a mesma coisa nessa.


Possui em sua fórmula amido de milho, azeite de oliva e ácido lático.
Achei que espalha fácil e encorpa bem nos fios.
Como é uma máscara de NUTRIÇÃO, achei que realmente cumpre o que promete: encorpa os fios, é bem oleosa (reposição de gordura no fio) e os deixa mais firmes. Tem um efeito parecido com o da Rigen da Alfaparf.
Considero ela sendo uma máscara de nutrição bem potente, pois meus fios ficaram rapidamente oleosos. Para cabelos extremamente danificados vai cair muito bem!
Por isso, de todas as máscaras NOVEX, a minha queridinha ainda continua sendo a NANOCELL (RESENHA AQUI), pois proporciona maciez, brilho e não pesa em nada.

E então meninas, já usaram esta máscara? O que acharam?

Beijocas e uma ótima quinta!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oi paty, essa mascara para o dia a dia é otimaa, linda a opçao com a foto amiga
    Paty me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!