REVIEW KIT REGENERAMAX PRO COMPLEX AMEND

Por Rafa Monteiro Makeup - quinta-feira, dezembro 12, 2013


Olá antenadíssimas!!!


Antes de me acidentar estava decidida a recuperar os meus lindos cabelos das californianas da vida comprei esse kit da amend para começar o processo, mas veio o acidente cabelo grande eu não estava conseguindo pentear quanto mais cuidar do meu tão amado cabelo.


Então como não vivo sem progressiva e ele é um kit que também previne contra danos futuros continuei usando, mas vou falar o que eu achei só depois de contar pra vocês o que a marca diz e mostrar os swatches.


O que a marca diz:

Sua fórmula com inovador  Regeneramax Pro Complex prorpociona 3x mais brilho e atua como regenerador intensivo da fibra capilar enfraquecida. Recupera o cabelo fragilizado transformando-o em cabelos fortes e saudáveis. Proporciona de forma inteligente o condicionamento, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema  capilar, preenchendo as fissuras e diminuindo a porosidade dos fios. Prepara gradativamente os cabelos fragilizados para receber qualquer química de transformação, pois preenche a fibra com proteínas.
  • Indicação:cabelos danificados e frágeis
  • Princípios ativos:11 Aminoácidos e Tecnologia Biomimetismo
  • Ação:Repõe a proteína perdida dos fios, previne contra danos futuros causados por processos químicos. Reduz a formação das pontas duplas, aumenta a resistência do 
  • fio proporciona cabelos mais brilhantes.

 Passo 1: Lave os cabelos  com o shampoo regenerador, massageando suavemente os cabelos com as pontas dos dedos, enxágue e repita o processo. Enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.

 Passo 2: Aplique o creme de tratamento cosmético regenerador de maneira uniforme, mecha por mecha. Deixa agir por 10 minutos, não é necessário aquecer com toucas ou secado. Enxágue bem, retirado todo o produto do cabelo. Retire o excesso de água morna com uma toalha; 


























Passo 3: Finalize o processo de regeneração dos fios aplicando o leave-in selante protetor pós-regeneração sem enxágue nos cabelos úmidos mecha por mecha do comprimento a ponta evitando o couro cabeludo e penteie como desejar.

Minha opinião:

Depois de 2 meses usando digo que o investimento valeu a pena, cabelos fortes e com brilho posso fazer sem medo qualquer procedimento químico que não vou ter surpresas, o cheiro de todos os produtos é maravilhoso e se ficar sem  lavar o cabelo por 2 ou 3 dias o cheiro ainda vai estar nele, se quiser pode fazer uma escova e prancha que o resultado fica incrível.

Ele custou R$ 120,58 na loja monamie aqui em campo grande - RJ.

Ele merece...


E aí meninas já conheciam esse kit?

Beijos


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Nossa :o R$120?!
    Achei que era um pouco mais em conta...
    Mas bem, se cumpre o que promete vale a pena...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu já usei um reparador de pontas da marca e gostei bastante tb :)
    Ótima dica!!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca <3 http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir
  3. Rafa, não achei caro o kit e por conhecer a marca, tenho certeza que o produto é ótimo. Agora que está chegando o verão é preciso tomar cuidado com os fios, pois coloração, progressiva, sol, praia acabam com eles. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que
    produtos maravilhoso sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!