REVIEW KIT REGENERAMAX PRO COMPLEX AMEND

Por Rafa Monteiro Makeup - quinta-feira, dezembro 12, 2013


Olá antenadíssimas!!!


Antes de me acidentar estava decidida a recuperar os meus lindos cabelos das californianas da vida comprei esse kit da amend para começar o processo, mas veio o acidente cabelo grande eu não estava conseguindo pentear quanto mais cuidar do meu tão amado cabelo.


Então como não vivo sem progressiva e ele é um kit que também previne contra danos futuros continuei usando, mas vou falar o que eu achei só depois de contar pra vocês o que a marca diz e mostrar os swatches.


O que a marca diz:

Sua fórmula com inovador  Regeneramax Pro Complex prorpociona 3x mais brilho e atua como regenerador intensivo da fibra capilar enfraquecida. Recupera o cabelo fragilizado transformando-o em cabelos fortes e saudáveis. Proporciona de forma inteligente o condicionamento, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema  capilar, preenchendo as fissuras e diminuindo a porosidade dos fios. Prepara gradativamente os cabelos fragilizados para receber qualquer química de transformação, pois preenche a fibra com proteínas.
  • Indicação:cabelos danificados e frágeis
  • Princípios ativos:11 Aminoácidos e Tecnologia Biomimetismo
  • Ação:Repõe a proteína perdida dos fios, previne contra danos futuros causados por processos químicos. Reduz a formação das pontas duplas, aumenta a resistência do 
  • fio proporciona cabelos mais brilhantes.

 Passo 1: Lave os cabelos  com o shampoo regenerador, massageando suavemente os cabelos com as pontas dos dedos, enxágue e repita o processo. Enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.

 Passo 2: Aplique o creme de tratamento cosmético regenerador de maneira uniforme, mecha por mecha. Deixa agir por 10 minutos, não é necessário aquecer com toucas ou secado. Enxágue bem, retirado todo o produto do cabelo. Retire o excesso de água morna com uma toalha; 


























Passo 3: Finalize o processo de regeneração dos fios aplicando o leave-in selante protetor pós-regeneração sem enxágue nos cabelos úmidos mecha por mecha do comprimento a ponta evitando o couro cabeludo e penteie como desejar.

Minha opinião:

Depois de 2 meses usando digo que o investimento valeu a pena, cabelos fortes e com brilho posso fazer sem medo qualquer procedimento químico que não vou ter surpresas, o cheiro de todos os produtos é maravilhoso e se ficar sem  lavar o cabelo por 2 ou 3 dias o cheiro ainda vai estar nele, se quiser pode fazer uma escova e prancha que o resultado fica incrível.

Ele custou R$ 120,58 na loja monamie aqui em campo grande - RJ.

Ele merece...


E aí meninas já conheciam esse kit?

Beijos


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Nossa :o R$120?!
    Achei que era um pouco mais em conta...
    Mas bem, se cumpre o que promete vale a pena...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu já usei um reparador de pontas da marca e gostei bastante tb :)
    Ótima dica!!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca <3 http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir
  3. Rafa, não achei caro o kit e por conhecer a marca, tenho certeza que o produto é ótimo. Agora que está chegando o verão é preciso tomar cuidado com os fios, pois coloração, progressiva, sol, praia acabam com eles. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom, gostei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que
    produtos maravilhoso sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito para nós do Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!