CINQUENTA TONS DE .... LOIRO!!!

Por Paty Fernandes - sábado, novembro 30, 2013

Olá amores!

Hoje irei passar o dia no salão clareando mais as minha madeixas... quero chegar no loiro perolado ou platinado, quem sabe!
E na onda da inspiração dos loiros, que nunca deixa de ser um hit, fiz uma seleção pra vocês dos tons mais conhecidos e pedidos pela mulherada!


Loiro Escuro

Como o próprio nome já diz, é a tonalidade mais escuro dentre a dos loiros. Serve de base para mechas de contraste também para escurecer cabelos claros sem tanto impacto.





Loiro Natural

Como o próprio nome já diz, a cor é de um loiro natural, que já nasce com a pessoa. A tintura dessa cor tende a imitar a cor natural de cabelos. Também é outra opção para escurecimento de cabelos claros.





Loiro Acobreado

Super tendência desse ano, inspiração pura nos fios maravilhosos da atriz Marina Rui Barbosa. Trata-se de um ruivo desbotado,conhecido também como Strawberry Blond.





Loiro Mel

É umas das cores mais pedidas para mechas em cabelos mais escuros, assim como o caramelo, pois o cabelo escuro abre com mais facilidade para este tom, sem danificar muitos os fios.





Loiro Dourado

É o tom de loiro mais temido das meninas que querem chegar ao platinado. A maioria dos fios castanhos abrem para essa cor durante a descoloração, como acontece comigo por exemplo. Por muito anos foi o queridinho das loiras bronzeadas.




Loiro Sueco

As lindonas Letícia Spiller, Mariana Ximenes (foto) e Giovanna Ewbank aderiram a esse tom quase que platinado para uma novela. Remete aos fios loiros super claros e naturais dos nativos das áreas mais frias da Europa, num tom bem pastel.




Loiro Acinzentado

Particularmente um tom que eu acho lindo e de uma finese só! Trata-se de um tom intermediário ao tão badalado platinado do momento. 





Loiro Perolado

Um dos tons que estou super querendo para minhas luzes de hoje. Até comprei a tintura 989 da amend para usar como tonalizante a ajudar a chegar a esse tom com mais facilidade. Acho muito chic!! Remete às pérolas, com um tom de areia bem leve, porém com brilho!





Loiro Platinado

O loiro ban-ban-ban do momento!! Todas as loiras querem chegar a esse tom, ou já quiseram um dia!
Até eu mesma já quis ou quero, sei lá, mas tudo em mechas e luzes, nada de descoloração total não! E quanto mais branco, melhor! Seu tom remete à prata. Para chegar a esse tom, é necessária horas de descoloração e matizadores em seguida, e exige muita manutenção, pois tende a amarelar e oxidar com facilidade! Quanto mais lilás o descolorante utilizado, melhor e mais rápido o resultado. Usarei esse descolorante da Amend no meu clareamento de hoje, juntamente com o Magic Color Power (último da imagem).




Bem meninas, no sábado que vem venho aqui mostrar pra vocês como ficou o resultado das minhas luzes !!

Um ótimo final de semana!!

Beijocas!



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Tenho vontade de pintar meu cabelo com uma tonalidade de loiro escuro ou loiro acobreado!! Quero ver como ficou seu cabelo flor!
    beijinhos ;*


    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os tons de loiros são lindos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz um "50 TONS DE RUIVO" ;)
    Adoraria dicas pra manter a cor da tintura no cablo por mais tempo e evitar o ressecamento.
    Amo o Blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláaa
    Gostaria de um post "50 tons de ruivo"
    Adoraria dicas sobre tintura: para manter a cor por mais tempo e evitar ressecamento etc.
    Amo o Blog
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!