COMPRINHAS DE SETEMBRO: PRODUTOS PARA OS CABELOS

Por Paty Fernandes - sábado, outubro 12, 2013

Hey Mulheradaaaa!!!

Esse final de semana fiquei devendo postagens pra vcs... mas é que fui a duas baterias de Kart e fiquei completamente quebrada!! rsrsrs... Muito dolorida e com hematomas... o bagulho foi neurótico!! hahahha, várias batidas, freadas... foi tenso! Por isso não tive condições de montar os posts, fiquei o domingo todo deitada..

Mas hoje estoy aqui para mostrar as minhas comprinhas do mês de setembro, e como já falei do post anterior, estou reduzindo as comprinhas, economizando para as minhas férias de Janeiro.
Pois bem, mesmo assim não vou ficar sem comprar não!! Rrsrsrss

As comprinhas do mês passado realizei no site internacional FeelUnique (clica aqui pra ver!!!).
Vi indicações de compra por esse site em outros blogs, em especial no Blog Eu vou de Rosa, da lindona Bia Munstein (Clica aqui pra conhecer!!!)

Comprei três produtinhos no site, totalizando, com frete grátis, R$ 94,00. O indicado nesse site, é não se empolgar muito pois tudo que vende lá é comercializado em euros! #ficadica #fiqueatenta

Bem, chega de papo e vamos aos produtos, rsrs:



(1) Linha K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil, Joico
(2) Linha BC Bonacure Repair Rescue, Máscara de Tratamento, Schwarzkopf
(3) Óleo de Tratamento OROFLUIDO


Linha K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil, Joico


Dos três produtos, esse foi o único que comprei sem ver nenhuma resenha nem ter indicação de quem já usou. Fui na sorte.


Ele é um óleo de boa textura, grossinha e fácil de espalhar. Tem um cheirinho bom como o resto da linha. Só o utilizei com o cabelo úmido e sequei. Para falar a verdade, não vi grandes resultados, porém, como se trata de um Joico, irei usá-lo mais vezes, para ver se ele se redime comigo, rsrsrs.
É uma embalagem pequena, com 21,5 mL de produto.


Linha BC Bonacure Repair Rescue, Máscara de Tratamento, Schwarzkopf


Comprei esse creme por indicação de várias blogueiras, em especial também pela Bia do Blog Eu vou de Rosa, como já falei mais acima.
E olha, vou te contar, é uma máscara reconstrutora MARAVILHOSA mesmo! Consegue ficar na disputa com meu queridinho Joico K-PAK, que já fiz resenha aqui no blog (Clica aqui pra relembrar!!!)


Ele é branco, bem cheiroso e tem uma textura não muito grossa. Se virar o pote ele vai escorrendo bem lentamente.


Deixei ele nos fios por 20 minutos e enxaguei. Mesmo sendo uma máscara reconstrutora, não fiz hidratação depois, justamente para ver como ele iria se comportar nos meus cabelos. Confesso que não vi grandes resultados ali, quando enxaguei e sequei. Mas no outro dia ele estava lindo! E mais ainda dois dias depois, quando lavei e fiz uma hidratação. Meu cabelo ficou com o volume super controlado e alinhado, super lisinho, parecia que tinha feito chapinha!! E com muito brilho!


Óleo de Tratamento OROFLUIDO



Vi várias blogueiras falando super bem desse óleo, também a fofa Bia do Eu vou de Rosa. Fiquei hiper curiosa para experimentar. Foi então que em uma compra na Beleza na Web (clica aqui pra rever!!!), ganhei uma amostra dessa belezinha e foi amor à primeira vista! Não sosseguei até comprar o meu vidrão!!
Também é comercializado o vidro de 100 mL, mas comprei o de 50 mL.


Ele tem uma textura grossinha, porém leve, amarela forte, muito cheirosa, cheirinho doce de ambar. Ao passar nos fios, o brilho é imediato, alem de baixar o frizz e hidratar, não pesa nem um pouco, mesmo se você pesar a mão sem querer rsrsrs.



Bem meninas, essas foram minhas comprinhas do mês passado! Espero que tenha ajudado vocês!!

Beijocas e uma ótima semana!!



  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Adorei, to precisando demais de uma mascára reconstrutora, tenho usado uma da Dove, mas meu cabelo não tá melhorando.
    www.fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos tops, também quero!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de experimentar esta mascara de tratamento :D
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Produtinhos tão bons! Se há coisa que não deixo de fazer é tratar bem do cabelo :)

    Gostei do cantinho :) Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!