#273 DIAS SEM COMPRAR E VOLTEI

Por Rafa Monteiro Makeup - terça-feira, outubro 01, 2013

Olá antenadíssimas!!!

Voltei depois de 10 dias, a Paty falou sobre o meu pequeno acidente doméstico, mas vou relatar como foi pra vocês... Sexta-feira (20-09-2013) ás 20:00 fui tomar banho, eu e meu marido tínhamos encontro marcado com amigos para colocarmos o assunto em dia e comer pizzas, mas ás 20:07 ao sair do banho correndo pra terminar de ver um filme não coloquei o chinelo direito, escorreguei, caí e ao tentar levantar não tive forças, foi aí que me dei conta quebrei o pulso e pronto todos os planos da noite e do fim de semana foram por água baixo. Meu marido me levou para o hospital e algum tempo depois ouvimos que quebrei feio o pulso esquerdo e que teria de ficar internada, passar por uma cirurgia. Sabe meninas, uma tristeza tomou conta de mim, passou um filme na minha cabeça com os momentos de quando estive internada há 14 anos atras. E o que fiz, agradeci a Deus por estar viva e por não ter sido algo pior. E hoje  agradeço a Deus por estar no conforto do meu lar, de poder estar com as pessoas que eu amo, de comer uma comida gostosa, são coisas simples, mas que só damos valor quando ficamos longe ou perdemos. Creio em Deus que esse acidente foi um livramento, ganhei 1 placa e 8 parafusos e ainda vou passar por um  processo de recuperação, espero que no fim do ano meu pulso esteja novinho em folha.

Agora mais um mês acabou e eu consegui ficar sem comprar nada, mais uma vez confesso não foi fácil, sabe ver as tendências e não poder comprar e para piorar a minha situação não estou gostando da metade dos meus sapatos e das minhas roupas. Esse mês quase escorreguei no desafio , mas aí teve o acidente e mudou o  foco .

E que venham mais 30 dias!

Estou muito, mas muito feliz em estar de volta e amanhã tem resultado do sorteio de aniversário de 2 anos do blog!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Acidentes domésticos sempre são perigosos,eu também já cai no banheiro ainda bem que não quebrei nada mas bati a cabeça com força.Desejo melhoras para voce,bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que chato isso...
    Desejo lhe melhoras...
    E que siga firme e forte em seu projeto...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, querida!

    Que bom que está de volta e está bem! Com certeza logo estará novinha em folha! E você disse tudo, só nos damos conta do valor das coisas mais simples quando perdemos ou ficamos longe. Mas pense pelo lado positivo, foi um aprendizado e com certeza agradeça a Deus por estar viva e bem! Fico feliz de ter voltado!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Que dor Rafa!!! Estou feliz por você estar de volta e espero que seu pulso fique em perfeito estado antes do tempo estipulado pelos médicos. Boa recuperação amiga. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!