CUIDADOS BÁSICO COM A PELE OLEOSA PARTE II

Por Rafa Monteiro Makeup - terça-feira, março 19, 2013


Olá antenadíssimas, 
bem hoje é o segundo parte do post cuidados diário com a pele e nele vou falar um pouco dos produtos que estou usando a noite,  quando estou com acne e de tratamento.


Todos os dias a noite uso:

*Nivea Gel de Limpeza Controle do Brilho para pele mista a oleosa que: Limpa o rosto 20x mais do que a água sem ressecar. Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias. Retarda o desenvolvimento do brilho na pele. Para uma pele saudável e sem oleosidade.

*Nivea Tônico Adstringente Controle do brilho: finaliza a limpeza e ajuda a desobstruir os poros, evitando cravos e espinhas. Contém pró-vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.

*Nivea Visage Beauty Reviver creme facial regenerador noturno.



Nos dias em que estou com acne mais aparente uso dia e noite:


Neutrogena Deep Clean Sabonete limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e impurezas da pele. Sua fórmula glicerinada possui Triclosan um ingrediente antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. É suave e deixa a pele livre de oleosidade e por isso mais limpa, bonita e saudável. Indicado para uso diário.

*Loção Adstringente Antiacne natura faces: Tonificar a pele é o segundo passo para o cuidado adequado do rosto. A loção adstringente de Natura Faces complementa a limpeza da pele, remove impurezas e resíduos e ajuda a potencializar os benefícios do tratamento cosmético antiacne. Sua fórmula com PCA de zinco auxilia no controle da oleosidade.

*Hidratante Antiacne noite natura faces: Com 0,5% de ácido salicílico, o hidratante noturno complementa o tratamento cosmético antiacne durante o período da noite e reduz significativamente a oleosidade da pele. Sua fórmula leve e livre de óleo previne e reduz a acne, além de hidratar a pele por 12 horas.

E duas vezes na semana uso:


*Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos: limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

*Clearskin Creme Esfoliante Facial Limpeza Profunda: possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.

E aí meninas o que vocês usam para cuidar da pele?

Beijos

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

9 comentários

  1. Adorei os produtinhos! Gostei muito do post! Um Bjo:*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro a sua nova foto na blogueira

    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Quero muito experimentar o gel de limpeza e o tônico da Nívea, devem ser ótimos mesmo como todo produto da Nívea né? O esfoliante da Avon eu tenho e gosto muito também. No momento eu uso sabonete de glicerina, tônico da Loreal, esfoliante da Avon e o gel creme da Nívea.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas Rafa, eu uso vários desses produtinhos da Nivea, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO ME BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Natura são ótimos. Acho fundamental cuidar da pele pelo menos à noite, ela merece um carinho.
    Adorei o post e os produtos.
    Beijosss.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha pele é mista e não dá muito trabalho não, quando aparece uma espinha, eu corro pro diferin, rapidinho seca e pronto' mas ótimas dicas, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  8. Rafa eu uso um arsenal de produtos, afinal de contas tenho 3.7 e com acnes. Fazer o que, né? O jeito é dobrar os cuidados com a pele. Ótimos produtos, alguns eu já conheço. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei suas dicas. Eu uso a Loção Adstringente da Avon, será que é boa também? eu vi alguns resultados. Mas se tiver melhores, pode me avisar rsrs seu blog é lindo, ta de parabéns. Beijos , Ingrid!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito aqui no Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!