MODA PRAIA: INSPIRAÇÕES E SUGESTÕES

Por Paty Fernandes - sábado, dezembro 01, 2012

Hey Mulherdada!

Como estão? Belezinha? Rsrsrs
O tempo aqui no rio anda meio crazy ultimamente.... Ora faz Sol, Calor, ora chove e esfria! #cadeoveraochegando?
Mas mesmo assim, quando ouvimos a palavra VERÃO, nos é remetido roupas leves, chinelos, e o nosso amiguinho das praias e piscinas, o queridíssimo BIQUÍNI (tem gente que prefere maiô....)!!!
Pode ser fio dental, tanga, cortininha, meia taça, com bojo, de amarrar....  o que importa é que nossas gavetas estão sempre cheios deles rsrsrs (pelo menos a minha!!! kkkk).
Compro pelo menos 2 peças de biquínis por ano (Dá-lhe KiKorpo... hahahah)
A seguir alguns modelinhos para servir de inspiração!

BIQUÍNIS:






MAIÔS:



SAÍDAS DE PRAIA:


Espero que tenham gostado das sugestões meninas!

PS. Esses modelitos vocês podem encontrar na DAFITI

Um maravilhoso e abençoado final de semana!

Beijocasss!!!




  • Compartilhe:

Você também pode gostar

10 comentários

  1. Adorei as inspirações,
    amo maiô ;)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor passei para deixar um beijo, e amei o post os maiôs estão perfeitos.

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as propostas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui ta fazendo um calorzão ,
    quero mesmo é um biquini fluorescente ,mas amei as peças que você selecionou ,
    não curto muito maiôs .
    bjs

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Estou precisando muito de um biquíni noovo, quero um bem colorido haha
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  6. Ola flor gostaria de te avisar que você ganhou a Ranking de Leitoras de novembro la do blog como havia prometido coloquei o seu banner na lateral do blog e vai ficar la todo o mês de dezembro! Bjus tenha um ótimo fds.
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nao vejo a hora de voltar no Brasil pra pegar uma prainha ! adorei as combinacoes !

    ResponderExcluir
  8. PAty, eu vi uns que tem franjas, e amei' já viu? Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Olá , adorei as dicas , muito boas.

    Vim até vcs através do União das Blogueiras, seguindo, adorei tudo.

    beijos

    www.mundodejanalbert.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!
♥ O seu comentário vale muito para nós do Mulher Antenadíssima! ♥

Obrigada pela visita e volte sempre!